Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Novo comercial da Dolly deixa a internet indignada (por um motivo curioso)

Por muitos anos, a marca de refrigerantes Dolly ficou conhecida no Brasil por propagandas de baixo orçamento: da animação à trilha sonora, todos os detalhes deixavam a impressão de um produto em nada sofisticado. A aparência “tosca” acabou transformando os anúncios em fenômenos da internet. + Monica Iozzi se emociona em despedida do Video Show […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 12 fev 2016, 16h36

dolly

Por muitos anos, a marca de refrigerantes Dolly ficou conhecida no Brasil por propagandas de baixo orçamento: da animação à trilha sonora, todos os detalhes deixavam a impressão de um produto em nada sofisticado. A aparência “tosca” acabou transformando os anúncios em fenômenos da internet.

+ Monica Iozzi se emociona em despedida do Video Show

Eis que a empresa resolveu lançar um comercial um tanto diferente – sem animações, sem canções fofas (e estranhas) e com atores de carne e osso. Pior: muito pouco Dollynho, o “mascote” da bebida. O resultado? Indignação generalizada nas redes sociais.

Pouco depois de a marca publicar a nova peça publicitária no Facebook, na quinta (11), os seguidores bombardearam a página com comentários negativos.

dollynho1

A pergunta que não quis calar foi, principalmente, “cadê o Dollynho?” (ele aparece muito discretamente em cena).

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo:

 

Confira alguns comentários:

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Para matar saudade, reveja um comercial antigo do Dollynho:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b4lOK_5rhis?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O que você achou da tentativa de mudar o estilo dos anúncios da Dolly? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.