Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Monica Iozzi se emociona em despedida do ‘Video Show’ e comove internet

Acabou. Na tarde de sexta (12), Monica Iozzi se despediu da bancada do Video Show. Não sem perder a piada. “Hoje é um dia muito especial. Não sai da frente da televisão”, disse, na abertura do programa. + Viviane Araújo responde seguidor após polêmica em Carnaval + Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h12 - Publicado em 12 fev 2016, 15h34

monica-iozzi

Acabou. Na tarde de sexta (12), Monica Iozzi se despediu da bancada do Video Show. Não sem perder a piada. “Hoje é um dia muito especial. Não sai da frente da televisão”, disse, na abertura do programa.

+ Viviane Araújo responde seguidor após polêmica em Carnaval
+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado… vai te surpreender

Pouco depois, ela disse adeus ao vivo, visivelmente emocionada. “Hoje é o meu último dia no Vídeo Show”. Em seguida, mostrou um ensaio especial que fez para o site Gshow: “Ainda não é nu! Sabe que foi muito legal? A gente queria fazer alguma coisa relacionado a atuação, e eu escolhi três divas do cinema. Adorei fazer e foi muito legal”. Pouco antes de entrar no ar, ela deixou uma mensagem no Twitter:

Ao receber mensagens do público via internet, Monica foi às lágrimas. “Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o Vídeo Show. A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo”, disse.

E continuou: “Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu to saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. Vamos ver daqui a um tempo. Tem filme, coisas aqui na Globo… Daqui a pouco eu tô de volta, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas. Mas de vez em quando tem que fazer umas escolhas”, desabafou.

O programa teve até um momento de pegadinha. Integrantes da equipe fizeram comentários “venenosos” sobre Monica. “Ela entra no ar sempre se maquiando, parece que a gente não faz o nosso trabalho”, disse a maquiadora. “Horas e horas montando o figurino para ela chegar aqui mal-humorada e não gostar de nada”, afirmou outra.

Continua após a publicidade

O momento repercutiu nas redes sociais e vários fãs reagiram com comoção às palavras da atriz, responsável por alavancar a audiência do Video Show com um tom bem humorado e despretensioso, repleto de improvisações. Confira a repercussão:

Ao Estadão, o diretor do núcleo do programa, Boninho, disse que ainda não há substituta confirmada para Monica. “Só vamos decidir no fim do mês. Por enquanto, Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank vão dividir com Otaviano”, afirmou.

Monica Iozzi fará falta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.