Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Série “Harry Potter” ganhará oitavo livro em 31 de Julho de 2016

Se você é fã da franquia Harry Potter, sabe que a história do “bruxo mais famoso da história” ganhará uma continuação na forma de uma peça, que estreará em 30 de Julho de 2016 em Londres, Inglaterra. + Marido faz festa surpresa inspirada em Harry Potter para a esposa + Ator de Harry Potter aparece sarado em foto nas redes […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 15h19

ABRE01

Se você é fã da franquia Harry Potter, sabe que a história do “bruxo mais famoso da história” ganhará uma continuação na forma de uma peça, que estreará em 30 de Julho de 2016 em Londres, Inglaterra.

+ Marido faz festa surpresa inspirada em Harry Potter para a esposa
+ Ator de Harry Potter aparece sarado em foto nas redes sociais

Pois bem, a autora J.K. Rowling compartilhou uma notícia ótima com os fãs da série mágica nesta quarta (10): se você não estará em Londres para assistir ao espetáculo, poderá comprar a versão digital e impressa do script da montagem! Isso mesmo, a história de Harry e sua turma continua em mais um livro!

O livro será publicado no dia 31 de Julho, um dia após a estreia da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“. O espetáculo conta o que acontece 19 anos após a história original, e foca no filho mais novo, Albus. Confira a sinopse da novidade:

Continua após a publicidade

Nunca foi fácil ser Harry Potter — e não é mais fácil agora que ele é um funcionário que trabalha demais para o Ministério da Magia, um marido e o pai de três crianças que estão indo para a escola. 

Enquanto Harry enfrenta seu passado, que se recusa a ficar onde deveria, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o legado de sua família, algo que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se unem de maneira amedrontadora, pai e filho devem aprender uma verdade desconfortável: as vezes, a escuridão vem de lugares inesperados“.

picasion.com_dee5ee42ff3b3ed091a70dd887ad50f0

Dê sua opinião: E você, está ansioso para ler as novas aventuras de Harry Potter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.