Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Áudio de Fátima Bernardes nos bastidores do Carnaval causa polêmica entre espectadores

Para driblar a queda na audiência, a Globo optou na cobertura do Carnaval 2016 por exibir os primeiros desfiles de cada noite já em andamento. Na segunda (8), a cobertura ao vivo do desfile da Vila Isabel começou mais tarde e terminou 20 minutos antes do fim da apresentação. A decisão surpreendeu até Fátima Bernardes e Luis Roberto, que não conseguiram comentar o […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 11h54

s

Para driblar a queda na audiência, a Globo optou na cobertura do Carnaval 2016 por exibir os primeiros desfiles de cada noite já em andamento. Na segunda (8), a cobertura ao vivo do desfile da Vila Isabel começou mais tarde e terminou 20 minutos antes do fim da apresentação. A decisão surpreendeu até Fátima Bernardes e Luis Roberto, que não conseguiram comentar o desfecho da apresentação – e acabaram desabafando sobre isso em um áudio que vazou na internet.

+ Yasmin Brunet fez o desabafo mais inusitado do Carnaval
+ Claudia Leitte faz campanha para folião encontrar paquera desaparecida

Em gravação que apareceu na rede na terça (9), os dois parecem insatisfeitos com as mudanças. “Faltam duas alegorias. Isso não vai ser narrado pra Globo? Pro compacto?”, pergunta Luiz Roberto.

Ao ouvir o que aparenta ser um não vindo da direção, Fátima comenta: Nossa, se o compacto ficar sem esse final vai ficar muito estranho.” Ouça:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LOVt0HgN6LQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A abertura da Vila foi transmitida pelo G1, mas acabou cerca de 20 minutos antes do fim, com ainda dois carros por passar. No Twitter, a revelação inesperada dos bastidores rendeu uma onda de comentários e reclamações. Veja a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: o que você achou da reclamação de Fátima e Luis Roberto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.