Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Garota de 25 anos gasta 57 000 reais para se transformar nas princesas da Disney

Você pode ser fã da Disney, mas nunca chegará aos pés da americana Sarah Ingle: o sonho da garota é ser uma das princesas oficiais da Walt Disney World, localizada na Flórida — e, para isso, ela gastou quase 10 000 libras (cerca de 57 000 reais) para ficar parecida com suas personagens favoritas. + 13 perfis […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 16h05

ABRE04

Você pode ser fã da Disney, mas nunca chegará aos pés da americana Sarah Ingle: o sonho da garota é ser uma das princesas oficiais da Walt Disney World, localizada na Flórida — e, para isso, ela gastou quase 10 000 libras (cerca de 57 000 reais) para ficar parecida com suas personagens favoritas.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

A garota de Denver, nos Estados Unidos, trabalhar como gerente de marketing quando não está fantasiada como uma de suas personagens favoritas. O dinheiro foi gasto em perucas e vestidos personalizados inspirados em nove de suas personagens favoritas: Bela, Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Rapunzel, Merida e Elsa e Anna, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013).

B

C

Continua após a publicidade

Ao todo, são 17 fantasias e 16 perucas diferentes para suas transformações — que podem demorar até três horas cada: “Demora muito tempo para entrar nas roupas porque elas têm muitas camadas e amarram nas costas“, Sarah contou ao Hotspot Media. “Eu também tenho uma peruca e uma maquiagem diferente para cada princesa. Eu preciso fazer o contorno do meu rosto quando faço a Aurora, de A Bela Adormecida, porque o meu rosto é muito mais redondo que o dela. E, como eu tenho olhos cor de mel, preciso usar lentes de contato azul para interpretar a Ariel, de A Pequena Sereia, e Elsa“, completou.

E

De acordo com Sarah, cada vestido pode demorar até seis meses para ser produzido — as peças são desenhadas pela própria garota, que também pesquisa tecidos diferentes do mundo inteiro. A genética também ajudou a garota a personificar as personagens: “Eu tenho olhos realmente muito grandes, e todos sempre me disseram que eu me parecia com uma boneca ou uma princesa da Disney. Acho que o formato deles me ajudam, o que é ótimo!“, comentou.

D

A brincadeira deu tão certo, que Sarah começou uma companhia com seu namorado especialmente para o assunto, chamada “Princesas Para Sempre”, onde pessoas podem contratar seus serviços como a realeza da Disney — às vezes, o rapaz a acompanha em suas aventuras, caracterizado como príncipe.

Continua após a publicidade

A

Sarah cobra 100 libras (cerca de 570 reais) por aparição, mas também visita crianças em hospitais e faz trabalho voluntário: “Nunca vou me esquecer do dia em que uma garotinha pediu para eu me apresentar para celebrar o fim de seus tratamentos contra o câncer“, ela comentou. “Ver o rosto dela se iluminando enquanto ela cantava as músicas tema comigo foi incrível“.

G

F

Dê sua opinião: O que você achou da transformação de Sarah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.