Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é surpreendida pelo marido após perder 35 quilos em apenas oito meses

A maioria das mulheres estão sempre em uma constante busca pelo corpo perfeito — pois a inspiradora história da britânica Angela Crickmore, de 36 anos, teve um final não muito feliz após ela perder mais de 30 quilos. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 fev 2016, 12h57

001

A maioria das mulheres estão sempre em uma constante busca pelo corpo perfeito — pois a inspiradora história da britânica Angela Crickmore, de 36 anos, teve um final não muito feliz após ela perder mais de 30 quilos.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Com a introdução de nozes, batata-doce e carnes magras em seu cardápio, Angela conseguiu perder 35 quilos em apenas oito meses, passando dos 82 quilos para os 47 quilos, além de ostentar um corpo invejável. O que ela não esperava era que o marido pediria o divórcio após a transformação.

O casamento de 9 anos chegou ao fim após o marido não se adaptar a nova rotina da mulher. De acordo com Angela, o homem e o filho do casal não quiseram compartilhar de seus novos hábitos: “Disse para os dois que eles teriam que cuidar de sua próprias refeições e parei e cozinhar para eles“, contou.

Continua após a publicidade

002

Apesar da surpresa desagradável, Angela diz que está muito feliz com o novo corpo e não se arrepende da mudança radical de estilo de via — o projeto, inclusive, inspirou a mulher a se formar em nutrição esportiva: “Eu quero ajudar as pessoas, isso faz com que eu me sinta bem“, comentou.

Dê sua opinião: O que você achou da surpreendente história de Angela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.