Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alan desiste do BBB16 e notícia surpreende a internet

Na tarde de sexta (5), uma surpresa quebrou o clima de marasmo na casa do Big Brother Brasil. Chamado ao quarto da casa que é apelidado de “confessionário”, Alan foi instruído pela produção do programa sobre informações confidenciais, sem que os espectadores pudessem ouvir a conversa. Em seguida, fez as malas e deixou o confinamento, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h16 - Publicado em 5 fev 2016, 15h28

alan

Na tarde de sexta (5), uma surpresa quebrou o clima de marasmo na casa do Big Brother Brasil. Chamado ao quarto da casa que é apelidado de “confessionário”, Alan foi instruído pela produção do programa sobre informações confidenciais, sem que os espectadores pudessem ouvir a conversa. Em seguida, fez as malas e deixou o confinamento, no Projac, Rio de Janeiro.

+ Tiago Leifert bate boca com internauta após post sobre BBB

A situação deixou internautas em estado de suspense e logo correu pela rede o boato de que Alan teria saído do programa por conta de um problema de família. Pouco depois, a Globo informou que o concorrente havia desistido do reality show após saber que o pai estaria internado, em estado grave. Não haverá substituição de participante.

Confira a cena que mostra o concorrente sendo chamado para o “confessionário”:

“O brother do BBB16 Alan, de 34 anos, desistiu de sua participação no reality show na tarde desta sexta-feira, 5/2. Os demais confinados receberam a notícia há pouco e ajudaram a levar as malas do professor de Filosofia para a despensa. Adélia, Tamiel e Daniel ficaram extremamente emocionados. Daniel se apoiou na estante da despensa e chorou bastante. Tamiel, que era muito próximo de Alan na casa, também não conteve o choro. Acompanhe logo mais, na Globo, o programa Big Brother Brasil com mais detalhes sobre a desistência de Alan”, informa o site oficial da atração.

No Twitter, a notícia foi recebida com misto de surpresa e comoção. Confira as reações:

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.