Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Defesa de Cissa e André Marques a Laércio no ‘Mais Você’ enfurece o público na internet

Eliminado na noite de terça (2) no Big Brother Brasil, Laércio entrou na lista dos concorrentes do reality show que mais provocaram reações fortes nas redes sociais. Nos últimos dias, uma forte campanha foi criada entre internautas para revelar detalhes do passado do tatuador, que foi chamado de “pedófilo” por sua principal concorrente, a jornalista […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h19 - Publicado em 3 fev 2016, 10h45

maisvoce

Eliminado na noite de terça (2) no Big Brother Brasil, Laércio entrou na lista dos concorrentes do reality show que mais provocaram reações fortes nas redes sociais. Nos últimos dias, uma forte campanha foi criada entre internautas para revelar detalhes do passado do tatuador, que foi chamado de “pedófilo” por sua principal concorrente, a jornalista Ana Paula.

+ Post no Facebook cria campanha contra Laércio no BBB

A participação do ‘brother’ no programa Mais Você, na manhã de quarta (3), voltou a atiçar os ânimos do público e recebeu uma onda de comentários negativos na internet. O concorrente disse ter considerado uma “injustiça” sua eliminação (com 54% dos votos) e tentou se explicar sobre as questões mais polêmicas que o envolveram nos últimos dias. “Eu tenho essa cara de louco, mas não sou bobo. Percebi claramente a intenção dela de me agredir e de se fazer de vítima”, disse, sobre a oponente.

O clima, no ar, foi de colocar panos quentes na controvérsia. O comportamento apaziguador dos apresentadores Cissa Guimarães e André Marques diante de Laércio, e a presença de uma advogada que defendeu o concorrente das acusações, provocaram indignação em parte do público.

A grande injustiça dela foi falar que eu namoro meninas de 16 anos. Quando foi que eu falei isso?“, Laércio perguntou. Em seguida, André o defendeu: “Sim, verdade. Ele falou 18, 20 anos. Essas imagens estão gravadas, foram ao ar“, disse o apresentador. “As cenas falam por elas próprias”, concluiu Laércio, no bloco seguinte.

Depois, uma advogada convidada pelo programa, Silvana Góes, deu uma explicação sobre o que caracterizaria pedofilia. “De início, pedofilia não é crime. É a condição das pessoas que se sentem atraídas por crianças e adolescentes. Para o Direito, pedofilia só configura crime quando a pessoa pratica esse ato com crianças até 14 anos de idade”, disse. “O que é proibido é namorar abaixo de 14 anos”, afirmou.

Continua após a publicidade

maisvoce1

“Então ficou bem claro”, afirmou Laércio. “Eu tenho muitos amigos de 17 anos, Laércio”, defendeu Cissa. “Muito mais responsáveis que a Cissa Guimarães”, brincou André. “As pessoas hoje em dia, mesmo nessa faixa de idade, têm muita informação. Sabem exatamente o que é certo e errado, até mesmo perante a lei. Ana Paula sabia o que estava falando, mas a intenção dela foi de ‘causar’, de provocar em mim uma reação desmedida“, disse Laércio.

Em seguida, Laércio explicou o “lance” que vive com duas meninas. “Essa menina de 19 anos é bissexual. E a namorada dela, de 17 anos, é lésbica. E essa bissexual estava ficando comigo. Como essa de 17 estava se sentindo excluída, ela queria ficar sempre com a gente”, começou a explicar. Nesse ponto, André o interrompeu: “Não fala mais detalhes porque está muito cedo”. Confira trecho da entrevista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=i6jOJ2SL0CM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Na internet, as explicações do concorrente não pegaram bem. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe sua opinião: Laércio é culpado ou inocente? A eliminação foi injusta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.