Postado em 01/02/2016 por VEJASP
20 comentários | Comente

Acusado de pedofilia no BBB, Laércio tem a vida vasculhada pelo público na internet

laercio

A edição deste ano do Big Brother Brasil começou com uma polêmica que transformou a internet em um campo de batalha. Laércio de Moura, 53, foi acusado de pedofilia pela participante Ana Paula, que ele enfrenta no paredão desta semana. Enquanto os concorrentes trocam ofensas dentro da “casa mais vigiada do Brasil”, fanpages reúnem “provas” para convencer o público de que o tatuador deve ser eliminado do programa.

+ Gabriela Pugliesi se irrita com críticas de seguidores e ‘some’ da internet

Após ter ouvido de Laércio que ele namora mulheres “novinhas” e que se relaciona com menores de idade, a jornalista o acusou de ser “pedófilo” e, ao vê-lo dormindo de cueca, o chamou de “velho nojento e fedido”.

O favorito do público nas enquetes sobre o paredão da semana, Laércio tem a vida vasculhada nas redes sociais. Sabe-se que, no Facebook, ele segue páginas de armas, supremacia racial e até uma fanpage de uma participante de um reality show mirim.

Uma postagem específica, de 2013, chamou atenção dos opositores. Nela, o “brother” publicou a imagem de uma adolescente de sutiã. Um amigo comentou: “Seu pedófilo!”. Ele respondeu: “Efebófilo”, palavra que remete a quem sente atração por adolescentes.

A campanha contrária a Laércio provocou o efeito oposto nas opiniões de parte do público que acompanha o reality show. Para essa “torcida”, Ana Paula seria uma “menina mimada” que reclama por pouco e gosta de fazer estardalhaço na casa – e Laércio, para eles, é responsável pelos atos dele.

Confira alguns comentários que circulam nas redes sociais:

Laércio merece permanecer no reality? Ou não? Deixe seu comentário e aproveita para curtir nossa fanpage no Facebook.

Posts relacionados:

Comentários sobre "Acusado de pedofilia no BBB, Laércio tem a vida vasculhada pelo público na internet" | Comente

  1. ZANONI SAMPAIO FERRARI comentou em 01/02/2016

    Essa BOSTA de programa já deveria ter saido do ar há muito tempo. Não pdoemos mais aguentar 16 anos de BIG BORTHER.É uma saco, Só baixaria e não tem nehum Juiz ou Juiza que tire essa porcaria do ar. nos poupem.

  2. Chirley comentou em 01/02/2016

    Eu acho um absurdo o que estão fazendo, todo mundo fica-
    Se exibindo só de cueca e de calcinha e quando o Laercio fica de cueca e taxado de pedófilos? A Ana Paula é uma mal educada, não tem o mínimo de finess, porque não chamou o homem para uma conversa civilizada… Humilhou o cara, gritou e fica por isso mesmo?

  3. vania comentou em 01/02/2016

    Acho que ele não obriga elas a ficar com ele , e com certeza ele não e o único homem a fazer isso . Agora fica essa palhaçada qualquer pessoa tem suas preferências e eu não tenho que julgar a pessoa por isso. Cada um tem cuidar de sua vida ,gostar de pessoas mais novas não define o caráter de ninguém . Essa Ana Paula que não tem que sair fazendo isso com as pessoas e ela quem e aqui fora? Pra mim ela e o pior tipinho de mulher que pega e qualquer um.

  4. João comentou em 02/02/2016

    Ana Paula deveria tomar um puxão de orelha da direção do programa.

  5. getuliosilva2004 comentou em 02/02/2016

    nada prova que o homem é pedofilo e mais, a globo gosta deste tipo de polemica para dar ibope. A vida do cara é investigada antes dele entrar no BBB, que bobagem deste povo!

  6. Antonio comentou em 02/02/2016

    Espero essas “novinhas” das redes sociais continuem publicando esse tipo de foto quando elas mesmas estiverem com cento e treze anos de idade! Vai que um homem de cento e cinqüenta anos de idade curti e ache ela top de linda, vão falar: “Olha lá, o pedófilo de velhinhas!!!; Que nojo…; Um cara desses deveria tá curtindo, assistindo, namorando, fazendo amizade, vivendo, convivendo, votando, criticando, em gente da mesma idade”;

  7. Antnio comentou em 02/02/2016

    Espero que essas novinhas publiquem fotos nesse estilo quando estivem com cento e quatorze anos de idade; vai que um cara de cento e cinqüenta anos curti a foto, com certeza, vão começar: “Olha lá, o pedófilo de velinhas”

  8. Rafael comentou em 03/02/2016

    Pessoal, vamos ser mais racionais, para começar vamos observar esses dois pontos de vista:
    Primeiro: Tiago Leifert além de não ter nada haver com o que o participante do BBB 2016 fala o faz, seu trabalho também não deve ser influenciado nessa acusação infame que nem provada foi, ele apenas expôs uma opinião de que Laércio não deve ser julgado sem antes de provas e como getuliosilva2004 também se pronunciou “A vida do cara é investigada antes dele entrar no BBB” vamos pensar um pouco o assunto está focado no participante e não em Tiago Leifert, não estou protegendo ninguém apenas separando as coisas. O The Voice Kids é outro assunto, não vamos misturar as coisas.

    Segundo: Não assisto BBB até porque muitos sabem que é um reality só dá polêmicas, ninguém colhe nada produtivo, mas poucos videos postados após acusações, também observamos o quanto a participante Ana Paula além de não ser nada agradável, também fala o que quer, não sabe conversar nem se expressar, totalmente sem educação e agora caluniando, galera raciocina.

    Se essas acusações não forem comprovadas vocês vão pedir desculpas, pago pra ver “um” se pronunciar, então sejam mais racionais e parem de agir com emoção ou calunias.

  9. MAECELO comentou em 03/02/2016

    O MAIOR ERO DA REDE GLOBO E PEDIR FICHA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS E NAO PEDIR EXAMI DE INSANIDADE,POIS QUEM DEU A RESPOSTA CERTA FOI ELE POIS NAO ESCONDEU SEU PASSADO E SUA QUALIDADE FUI AGUENTA AS AFRONTAS DESTA LOUCA,POIS ELE E MANSO E ESTO O FAZ DELI UMA PESSOA MELHOR QUE ELA,QUANDO ELA SAI TALVEZ ELA VA POSAR NUA E ESTO NÃO E AFRONTA MAS DORMI DE SUNGA E AFRONTA AO CARÀTER DA BURGUEZA…

  10. Cassio Matarazzo comentou em 03/02/2016

    É um descaramento, defender esses peladões na tv, e um cara que vive pegando criança. #vomitando. parem que eu quero descer desse mundo.

  11. Duda comentou em 03/02/2016

    DEUS da a vida pra cada um cuidar da sua,quem nunca errou atire a primeira pedra,as pessoas passa a vida inteira falando e pesquisando a vida alheia ,e assim acaba deixando de viver a sua vida…..
    temos que orar pelos nossos inimigos e parar de julgar os proximos…
    quem pode nos julgar e somente DEUS o todo poderoso…..

  12. Andre Augusto comentou em 03/02/2016

    voces são todos otarios…..apoiam….gays…e criticam o cara que namora uma moça de 18 anos……pelo menos é homem e mulher ….e nao mulher com mulher e homem com homem

  13. mARISA comentou em 03/02/2016

    Como podem defender que esse Laercio fique no BBB.Que nojo.Ouvi a fala dele no Mais Voce e tirei até meus filhos da sala.E um pessimo exemplo. Essa moça que brigou com ele, não está errada, prova disso é que o Brasil tem a resposta. Atenção rede globo, está na hora de tirar o Tiago Leift do Voice Kids, se eu tivesse filho participando , eu eia ficar esperta .

  14. Andre Augusto comentou em 03/02/2016

    Tem muitos Homensss nessa face da Terra que trocaria sim suas esposas por uma mocinha de 18 anos…….voces detonam o Laercio mas será que já nao fizeram a mesma coisa ….pagam pra comer putinhas de 17 …18 anos….e ninguem fala nada….seus merdassss…seus bostasss do caraioooo………..Laercio faça a sua vida……tenho certeza de 90% dos homens tem atração por uma moça mais nova……..ninguem tem prova……

  15. Marta comentou em 03/02/2016

    Eu torci para que essa TAL PESSOA sai-se do bbb mas infelizmente não saiu,ela quis mesmo é ganhar mídia e se aparecer.O Laércio tinha mais era que ter ficado,ele aguentou muito.Se eu fosse ele eu sairia,mas sairia depois que desse umas porradas nela

  16. JucaJuJu comentou em 03/02/2016

    Isso é hipocrisia!!!! No Brasil, acima de 16 anos pode votar até pra presidente, mas não pode tirar carteira de motorista e nem ir preso, mesmo que mate alguém. Com menos de 18 anos não podem comprar bebida alcoolica, mas vao pra balada e enchem a cara (e também usam drogas). Dai o cara diz que namora (ou seja a garota quer ficar com ele por livre e espontane vontade) e alguns saem execrando o cara.

  17. Luys comentou em 04/02/2016

    A culpa foi dos portugueses, depois dos ingleses, agora é dos americanos e amanha será dos chineses, pois brasileiro, principalmente as preconceituosas das feministas, adoram achar alguém para por a culpa sobre alguma coisa que não lhes seja conveniente. Mas mesmo assim gostaria de ouvir a opinião da Susana Vieira, Marília Gabriela, Maria Padilha, Antonia Fontenelle, ex-casseta Maria Paula, Helena Ranaldi, Solange Couto e outras que gostam de novinhos.

  18. janet janeJJJJJJJJJJJjjj comentou em 04/02/2016

    Sou JANET JANE
    E-MAIL: janet.meira@eletronorte.gov.br
    Brasília DF
    Conforme comentou Rafael, em 03/02/2016, o erro talvez seja perdermos nosso precioso tempo com um programa que não agrega nada à vida de ninguém. Não assisto BBB, nenhuma das edições, mas as fofocas estão aí, em todo lugar, nos salões de cabelo, nos restaurantes na hora do almoço e por ai vai. Então agente ouve e começa a juntar os pedaços.
    Esse tal de Laércio fez um comentário infeliz que mostrou que ele não tem respeita nada, nem sua imagem, nem sua vida privada, ele também queria EXPOSIÇÃO, GANHOU. Só que ela veio em uma doze e sob uma ótica que ele não tem maturidade suficiente para sobreviver a ela.
    A Ana Paula criou uma marca de comportamento dentro do show que já está lhe rendendo benefícios. Ele é muito esperta, sabe o que quer e o que fazer para conseguir, nem que para isso necessite passar por cima das pessoas com um trator. Ela vai fazer de tudo para ganhar esse jogo.
    Quanto à Rede Globo o que ela precisa é de ibope, é outra também que faz o que é necessário para alcançar seus objetivos, suas metas. A televisão brasileira, como no resto do mundo, é PODRE, elas trabalham em prol da desmoralização do ser humano, promovendo essa loucura que está ai mundo afora. Violência, desrespeito, promiscuidade, erotização, sedução, a maioria de seus programas tem conteúdo que induz os jovens ao sexo prematuro. Hoje temos meninas de 12, 13 anos que tem mais malícia sexual que uma mulher de 25,26. A mídia desenvolve programas para a satisfação masculina. Praticamente todos os programas televisivos mostram a mulher como uma mercadoria a ser comprada. São closes valorizando peitos, bundas e coxas como carne pendurada em açougue.
    Sou totalmente contraria ao que o Sr. Laércio tem como prática para sua satisfação sexual, mas o que faz com que ele continue com esse tipo de comportamento é a grande oferta do produto que ele consome e talvez uma educação desregrada, sem limites.
    QUE ELE COLHA OS FRUTOS QUE PLANTOU.

  19. Leonardo comentou em 10/02/2016

    Não é certo a prática do Laércio, só acho errado a sociedade jogar fatos em cima de uma única pessoa.
    Quantas meninas menores de idade, a partir dos 10 anos, no nordeste do país, são casadas com idosos e submetidas a isto?
    UAI lá é normal?
    UAI cade os críticos?
    Uai Cade os juizes?
    UAI cade a proteção a crianças?
    UAI ninguém pesquisa?
    UAI ninguém vê?
    Com Certeza pedofilia!

  20. nivaldo comentou em 12/02/2016

    esperar o que de um curitibano

Comentar sobre "Acusado de pedofilia no BBB, Laércio tem a vida vasculhada pelo público na internet"