Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gabriela Pugliesi se irrita com críticas de seguidores e “some” da internet

O fim de semana passado foi um tanto diferente para os fãs de Gabriela Pugliesi. A “musa fit” resolveu dar um tempo nas redes sociais e, por consequência, sua conta no Instagram foi tomada pela hashtag #voltapugli. O “apagão” durou pouco (na noite de domingo, ela já estava no ar novamente), mas foi provocado por […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h20 - Publicado em 1 fev 2016, 15h04

pugli

O fim de semana passado foi um tanto diferente para os fãs de Gabriela Pugliesi. A “musa fit” resolveu dar um tempo nas redes sociais e, por consequência, sua conta no Instagram foi tomada pela hashtag #voltapugli. O “apagão” durou pouco (na noite de domingo, ela já estava no ar novamente), mas foi provocado por um motivo que a tirou do sério.

+ Alessandra Negrini rouba a cena em bloco de carnaval com fantasia ousada

Tudo começou quando, há algum tempo, Pugliesi resgatou uma cachorrinha, chamada de Vida, e a ofereceu para doação. A atitude rendeu muitas críticas de parte dos seguidores – para eles, ela deveria ter ficado com o animalzinho. Na época, ela afirmou que, depois de ter levado Vida ao veterinário, descobriu que a cachorrinha não poderia conviver com outros animais por causa de uma “doença transmissível”. Ela já cuidava de outro cachorro, o Buda.

Depois que o pet foi adotado, alguns seguidores acusaram Pugliesi de ter pago à pessoa que adotou Vida para dizer que estava tudo bem com o cão. As acusações ficaram mais fortes recentemente, quando passou a cuidar da cachorrinha Nutella, que ganhou do namorado. Ela desmentiu todas as críticas mas disse ter se abalado com “muitas mentiras” que estavam sendo ditas sobre o caso.

Resultado: pela primeira vez, ela ficou mais de 24 horas sem postar nas redes sociais e afirmou que precisava de um tempo para se recuperar da situação toda. Confira um dos snaps que ela publicou:

Continua após a publicidade

pugli1

Pugliesi afirmou que tem advogados que cuidam de casos de seguidores fakes que usam a rede para persegui-la. A ideia, neste momento, é abrir um processo contra os “haters”.

Para alívio dos fãs, o namorado dela, Erasmo, “roubou” o celular e publicou um vídeo sobre a situação, dizendo que ela voltaria rapidamente.

Confira o vídeo de Vida:

//instagram.com/p/8l54YlKozY/embed/

Continua após a publicidade

 

Veja a foto dos dois cachorros da Pugliesi:

//instagram.com/p/BBKcRtSKo8T/embed/

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.