Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O “médico mais sexy do mundo” fez um apelo irresistível que bombou na internet

Como a maioria dos médicos residentes, Mikhail Varshavski passa boa parte do tempo trabalhando em turnos diários de 10 a 12 horas, no mínimo cinco vezes por semana. Mas não foi exatamente por isso ele ficou conhecido no mundo todo: a vida do americano de 26 anos, morador de Nova Jersey, virou do avesso quando […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h28 - Publicado em 19 jan 2016, 15h31

medico1

Como a maioria dos médicos residentes, Mikhail Varshavski passa boa parte do tempo trabalhando em turnos diários de 10 a 12 horas, no mínimo cinco vezes por semana. Mas não foi exatamente por isso ele ficou conhecido no mundo todo: a vida do americano de 26 anos, morador de Nova Jersey, virou do avesso quando a revista Time o elegeu o “médico mais sexy do mundo“, em novembro do ano passado.

A partir daí, tudo mudou.

+ Pitty dá resposta perfeita após ofensa no Twitter

Não foram poucos os motivos que convenceram a revista a apostar em Mikhail. As fotos a seguir, por exemplo, são provas muito convincentes de que, se beleza fosse remédio para doenças graves, o rapaz tem potencial para se tornar um super-herói da medicina. Confira:

medico3

medico5

Continua após a publicidade

medico6

Convencidas?

Acontece que, além de trabalhar muito e ser belo em tempo integral, o médico também é responsável por uma organização chamada Limitless Tomorrow. O grupo dá auxílio financeiro e bolsas de estudos a alunos talentosos, mas que não têm condições para pagar escolas caras e, por isso, tiram notas não tão altas.

Continua após a publicidade

“Muitas pessoas bem sucedidas são aquelas que pensam fora da caixa e não necessariamente tiram boas notas”, disse, em entrevista ao site Buzzfeed americano. “Eu era um desses estudantes. Eu tive muitas ideias mas, por ser imigrante, não tinha dinheiro para colocá-las em prática”, afirmou.

medico2

Para permitir que o projeto siga em frente, Mikhail resolveu aproveitar uma oportunidade, digamos, um tanto controversa.

Continua após a publicidade

Ele foi convidado pelo app de relacionamentos Coffee Meets Bagel para um “concurso” incomum. Os usuários que doam no mínimo 10 dólares participam de uma “rifa” para ganhar um encontro com o médico. O “combo” inclui uma viagem para Nova York, um quarto em um hotel 4 estrelas, um jantar em restaurante avaliado com estrela pelo respeitado guia Michelin e, claro, a chance de bater um papo com o doutor sexy.

medico4

O médico diz que esta é uma situação “boa para todos”. “O apoio das redes sociais foi fundamental para que o projeto fosse colocado em prática.

Continua após a publicidade

Detalhe (que torna o concurso ainda mais atraente): o médico está solteiro e à procura da “mulher perfeita”.

Você se candidataria? O endereço do concurso é este aqui.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.