Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Larissa Manoela sobre nudes: “Estou descrente do ser humano”

Na noite desta sexta (8), surgiram na internet uma série de imagens de uma adolescente nua. Diziam que seriam da Larissa Manoela, de 15 anos, a atriz mirim que ficou famosa como Maria Joaquina, da novela Carrossel, do SBT. Hoje, ela estrela Cúmplices de Um Resgate, na mesma emissora. + Projeto reúne imagens de mulheres que […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h40 - Publicado em 9 jan 2016, 10h10
A atriz que ficou famosa como a Maria Joaquina, de "Carrossel", ficou indignada com as montagens (Foto: Reprodução Facebook)

A atriz que ficou famosa como a Maria Joaquina, de Carrossel, ficou indignada com as montagens (Foto: Reprodução Facebook)

Na noite desta sexta (8), surgiram na internet uma série de imagens de uma adolescente nua. Diziam que seriam da Larissa Manoela, de 15 anos, a atriz mirim que ficou famosa como Maria Joaquina, da novela Carrossel, do SBT. Hoje, ela estrela Cúmplices de Um Resgate, na mesma emissora.

+ Projeto reúne imagens de mulheres que nasceram em 1955

O assunto do suposto vazamento de uma foto da artista de seios nus com a legenda “venha me ajudar no banho então” tomou grande proporção. Tornou-se um dos mais comentados do Twitter.

Continua após a publicidade

Horas depois, Larissa postou uma mensagem no Facebook e no Instagram – somando mais de 70 000 curtidas -, dizendo que as imagens não eram suas e estava perplexa com a maldade das pessoas. Há alguns meses, ela sofreu um outro boato, de que estaria grávida.

Leia a seguir o comentário completo:

“Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou!

Continua após a publicidade

Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto…porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito.”

+ As principais notícias da cidade

Confira alguns comentários no Twitter:

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.