Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady vai te deixar deprimido (ou motivado)

Você provavelmente já olhou para a Gisele Bündchen e pensou “meu Deus, como pode”? Pois bem, saiba que descobrir a resposta para estar pergunta não é assim tão agradável — além dos bons genes, a modelo também segue uma dieta extremamente rigorosa.  + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h41 - Publicado em 7 jan 2016, 16h11

ABRE02

Você provavelmente já olhou para a Gisele Bündchen e pensou “meu Deus, como pode”? Pois bem, saiba que descobrir a resposta para estar pergunta não é assim tão agradável — além dos bons genes, a modelo também segue uma dieta extremamente rigorosa. 

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Ela e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, se alimentam de maneira tão restritiva que possuem o seu próprio chef de cozinha: Allen Campbell. Recentemente, o profissional contou ao site Boston.com os detalhes do famoso casal.

Assim como Gisele e Tom, Allen prefere consumir produtos locais e orgânicos e quer distância de tudo que é industrializado ou geneticamente modificado. De acordo com o chef, 80% de tudo que a família come é vegetal (eles são pais de dois filhos, Vivin e Benjamin, e Brady tem um filho de um casamento anterior). Tudo é fresco e orgânico e os grãs são integrais: arroz castanho, quinoa, milhete e feijão estão presentes no cardápio. Abaixo, Allen cozinha no apartamento de Nova York do casal.

Continua após a publicidade

0001

Os outros 20% são carnes magras, como carne orgânica, com bois alimentados com capim, pato (de vez em quando) e frango, também orgânico. Entre os peixes, o salmão é o mais usado: “É muito diferente da tradicional dieta americana. Se você só come açúcar e carboidratos — o que muita gente faz — o seu corpo fica ácido, e isso provoca doenças“, comenta Allen.

O chef usa apenas azeite para cozinhar para a família e, no preparo dos alimentos, ele utiliza óleo de coco. Para temperar? Sal rosa do Himalaia é a escolha e açúcar e farinha refinada estão fora de cogitação. Confira, abaixo, alguns dos petiscos:

0002

Continua após a publicidade

0003

Mas nem todos os vegetais entram na dieta do casal: tomates, pimentões, cogumelos e berinjelas não estão presentes na dieta. “Tomates causam inflamações“, comenta o chef — algo que seria ruim para a carreira esportiva de Brady. Cafeína, fungos, laticínios e glúten também são proibidos na casa dos Brady.

A parte mais fofa? É a própria Gisele que faz o almoço que Benjamin, o filho mais novo, leva para o colégio. De acordo com Allen, as crianças comem muitas frutas — para o lanche da tarde, algumas opções são rolinhos de frutas, além de algas e granolas e cookies feitos em casa.

Dê sua opinião: E você, aguentaria uma dieta tão restrita? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.