Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem engana esposa e dá nome inusitado à filha do casal

Se você é muito fã de futebol, já pensou em dar o nome de algum dos seus filhos (ou futuros filhos) relacionado ao seu time do coração. Pois um homem inglês fez exatamente isso — ele só esqueceu de contar para a esposa. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h42 - Publicado em 6 jan 2016, 17h28

Se você é muito fã de futebol, já pensou em dar o nome de algum dos seus filhos (ou futuros filhos) relacionado ao seu time do coração. Pois um homem inglês fez exatamente isso — ele só esqueceu de contar para a esposa.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

A história é a seguinte: o marido de Clare Smith é muito fã do time Arsenal, um dos maiores do futebol inglês. Quando a filha do casal nasceu, eles escolheram um nome romântico e bem incomum para a garotinha — Lanesra. Legal, né?

Continua após a publicidade

Dois anos após o nascimento da bebê, Clare descobriu que o nome, na verdade, não representava nada exótico ou incrível — mas sim o nome do time do coração do marido, só que escrito ao contrário. Confira o desabafo: 

Nós escolhemos o nome da nossa filha, Lanesra, porque era único e romântico. Quando ela tinha dois anos, meu marido me contou que, na verdade, ele representava o nome do seu time de futebol favorito, o Arsenal, soletrado ao contrário!“, ela escreveu.

A história fez sucesso no Reino Unido — onde os fãs de futebol são tão (ou mais!) fervorosos quanto no Brasil. Ei, pelo menos Lanesra é um nome legal, né? Tente transformar São Paulo, Corinthians ou Palmeiras ao contrário em algo decente.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia criativa do pai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.