Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Internautas se irritam com dublagem ao vivo de Buddy Valastro no “Batalha dos Confeiteiros”

Finalmente, chegou o grande dia do último episódio e da grande final do Batalha dos Confeiteiros Brasil — e se, nos programas anteriores, a enrolação era quase mínima, não podemos dizer o mesmo da exibição que foi ao ar nesta quarta (9). + Revelados os finalistas da 1ª temporada do Batalha dos Confeiteiros + Cake Boss conta detalhes sobre confeitaria que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h54 - Publicado em 10 dez 2015, 04h09

ABRE02

Finalmente, chegou o grande dia do último episódio e da grande final do Batalha dos Confeiteiros Brasil — e se, nos programas anteriores, a enrolação era quase mínima, não podemos dizer o mesmo da exibição que foi ao ar nesta quarta (9).

+ Revelados os finalistas da 1ª temporada do Batalha dos Confeiteiros
+ Cake Boss conta detalhes sobre confeitaria que abrirá em São Paulo

Os finalistas, Rick e Márcia, realizaram apenas uma prova: em seis horas, eles precisaram criar um bolo com temática carnavalesca que representasse os desafios que eles enfrentaram ao longo da primeira temporada do programa. A convidada especial do episódio final? A apresentadora Sabrina Sato

Mas eles não estavam sozinhos! Para completar a difícil matéria em apenas seis horas, os competidores foram surpreendidos por ex-participantes do reality. Gravada, as cenas em grupo mostraram como as equipes se dividiram e o processo de desenvolvimento do bolo — enquanto o resultado foi anunciado ao vivo.

Se fosse só isso, não teria problema. Mas, antes de anunciar os vencedores, o programa de Buddy Valastro fez questão de fazer inúmeras retrospectivas. (o que irritou muito os internautas).

Continua após a publicidade

Por volta da meia-noite, Buddy anunciou Rick como vencedor. O artista plástico de 43 anos irá gerenciar a primeira unidade da Carlo’s Bakery no Brasil. “Nem imaginava que seria selecionado para entrar no reality show, imagina vencê-lo”, disse Rick, bastante emocionado.  Confira tudo o que rolou nos bastidores da atração e os melhores comentários dos internautas durante o programa.

Bastidores:

– Buddy e os finalistas chegaram à Record por volta das 14h. Ensaiaram, especialmente, a tradução ao vivo. O microfone do Cake Boss ficava desligado até na plateia. Também ali, só saia dos alto-falantes a voz do tradutor.

– A maior parte do programa já havia sido gravada em julho. Ainda assim, Buddy permaneceu no palco, tirando selfies com a plateia e fazendo um coração com a mão. Em raros momentos, olhava o celular e decorava o script. Poucas vezes usou o teleprompter.

– Buddy e a plateia,  de aproximadamente 300 pessoas, acompanharam os vídeos pré-gravados em três telões. Em determinados momentos, havia palmas. A mais enfática foi quando Márcia elogiou Rosângela, sua desafeta no início do programa.

– Os doze eliminados também ficaram o tempo todo no palco. Só faltou Mari. Há semanas, ela se mudou para a Alemanha com o marido.

Continua após a publicidade

– Nesta quinta (10), às 16h, Buddy e Rick vão conhecer o ponto no Shopping Maia. É um espaço de aproximadamente 3 000 metros quadrados. O confeiteiro investiu aproximadamente 2,5 milhões de reais. Lá, deverão trabalhar pelo menos vinte funcionários.

– “Foi difícil abrir essa loja por causa da crise, mas acredito no Brasil”, disse depois, em uma coletiva de imprensa. Cake Boss também sabe que terá como desafio fazer entrega nas ruas com o asfalto irregular de São Paulo e a distância de Guarulhos. “Percebi isso durante as gravações do programa. Mas tudo bem, minhas treze lojas nos Estados Unidos fazem entregas até no México”.

– Em 2016, Buddy vai protagonizar uma nova temporada de Batalha dos Confeiteiros, além de um segundo reality show na Record. Ele não adiantou a atração, mas um deles deverá escolher um chef, especialista em entradas e pratos principais, para cuidar de seu restaurante, o Buddy V’s. O astro pretende abrir uma unidade aqui.

– Empolgado, o vencedor Rick disse que foi difícil segurar a notícia durante cinco meses. “Fiquei com minha vida em compasso de espera. Não podia abrir uma loja ou pensar em expansão da Rick Super Bolos. Mas valeu a pena”, contou. (Com reportagem de Ana Carolina Soares)

Confira os melhores comentários: 

Primeiro, os espectadores lembraram desta triste verdade:

Os internautas elogiaram a apresentação ao vivo de Buddy Valastro

Mas sentiram falta da sua tradicional voz (que é igualzinha a do Goku)

E o resultado dos bolos dos finalistas ficou realmente incrível 🙂

E teve gente que já imaginou como seria na 2ª temporada do Batalha dos Confeiteiros

Teve tanta enrolação, que foi difícil ficar acordado para conhecer o vencedor

Sobrou até pra irmã da Márcia na hora de virar memes!

Inclusive, a maioria dos internautas estava torcendo para a Márcia…

O Buddy anunciou que teria sim uma segunda temporada, e todo mundo pirou

Os internautas não aprovaram a vitória do Rick, um confeiteiro talentoso 

Mas teve gente que concordou com a decisão de Buddy Valastro

E uma piadinha para encerrar o programa 😉

Dê sua opinião: E você, acha que o título de Rick foi merecido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.