Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após críticas, Cesar Menotti se arrepende de comentário sobre beijo de Bruno Gagliasso

O beijo entre Bruno Gagliasso e o humorista João Vicente durante a apresentação do prêmio Homem do Ano 2005 foi um dos assuntos mais comentados na semana passada. Isso até o sertanejo César Menotti resolver publicar uma crítica ao ato. E pronto: o “conflito” entre o cantor e os atores roubou a cena – e […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h02 - Publicado em 30 nov 2015, 14h47

cesar

O beijo entre Bruno Gagliasso e o humorista João Vicente durante a apresentação do prêmio Homem do Ano 2005 foi um dos assuntos mais comentados na semana passada. Isso até o sertanejo César Menotti resolver publicar uma crítica ao ato. E pronto: o “conflito” entre o cantor e os atores roubou a cena – e ganhou um novo capítulo nesta segunda (30).

+ Este vídeo resume a sensação de quem não viu vantagem na Black Friday

Após a premiação, o próprio Bruno usou sua conta pessoal no Instagram para comentar o momento: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016“.

brunobeijo

Continua após a publicidade

 

Eis que Menotti se manifestou, na conta de Gagliasso, no Instagram: “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”

Após a repercussão do caso, Menotti demonstrou estar arrependido do que disse: “Tem razão, deveria ter ficado calado”, escreveu, em resposta a um internauta que o repreendeu. Depois, completou: “A imagem não me ofendeu em nada. Apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante”, disse.

menotti1

Continua após a publicidade

No fim de semana, Bruno comentou a crítica de Menotti, também na rede social. “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, escreveu.

bruno

Menotti se redimiu? Ou ele não deveria ter pedido desculpas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.