Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bolsonaro publica vídeo com “provas” de que CQC manipulou entrevista

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV. + Golpista se passa por repórter do Mais Você para fazer compras + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h13 - Publicado em 13 nov 2015, 14h51

bolsonarojuliano

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) usou sua página no Facebook para acusar o programa CQC, da Band, de manipular uma entrevista feita com ele e exibida na segunda (9). O político publicou um vídeo que “desmente” a edição mostrada na TV.

+ Golpista se passa por repórter do Mais Você para fazer compras
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Na matéria, feita pelo repórter Juliano Dip, crianças faziam perguntas a deputados federais – entre eles, Bolsonaro. Trechos das respostas de Bolsonaro foram exibidas, mas o deputado afirmou que o CQC cortou suas respostas. Para provar seu ponto de vista, postou imagens gravadas às escondidas com um telefone celular. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7QTk-Sctiw0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após a repercussão do vídeo, que teve mais de 35 mil curtidas na página de Bolsonaro, Juliano Dip respondeu a acusação, também via Facebook.  “O deputado Jair Bolsonaro publicou na integra uma entrevista dada pro CQC e gravada no celular dele dizendo que manipulamos o que ele falou! Obviamente não fiz isso, colocamos no ar apenas a resposta dele para as crianças, deixando de fora todas as falas dele que nao tinham a ver com o tema como dizer que o ensino publico ensina as crianças a serem gay. Ou quando ele pergunta seu eu quero um beijo dele e eu respondo ‘nem a pau’”, escreveu.

Houve manipulação? Ou o deputado está exagerando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.