Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comentário polêmico de Dado Dolabella irrita mulheres e vira piada na internet

O Dado Dolabella é uma pessoa muito confusa mesmo: na tarde desta quarta (11), uma série de comentários do Facebook do ator viralizaram na internet — e a razão é para lá de bizarra (e um pouco ofensiva). + Revelados os finalistas da 1ª temporada do Batalha dos Confeiteiros + Cake Boss conta detalhes sobre confeitaria que abrirá […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h13 - Publicado em 12 nov 2015, 17h40

ABRE01

Dado Dolabella é uma pessoa muito confusa mesmo: na tarde desta quarta (11), uma série de comentários do Facebook do ator viralizaram na internet — e a razão é para lá de bizarra (e um pouco ofensiva).

+ Revelados os finalistas da 1ª temporada do Batalha dos Confeiteiros
+ Cake Boss conta detalhes sobre confeitaria que abrirá em São Paulo

Na rede social, o ator publicou a seguinte mensagem: “Feminista sim. Mulherista não“. Todo mundo ficou um pouco confuso com a declaração, primeiro por o artista se declarar “feminista” e segundo por usar o termo “mulherista” — por que, afinal, o que diabos ele representa?

003

Um seguidora ficou tão intrigada quanto o restante dos internautas e pediu para Dado definir o que era um, e o que era outro. A resposta é ainda mais curiosa: “No meu ponto de vista… Mulherista defende direito das mulheres. Feministas defendem fêmeas, DE TODAS AS ESPÉCIES”. Ahn?

Continua após a publicidade

Ainda confusos, seus seguidores pediram mais explicações sobre a declaração: “A mulher não pode se intitular feminista e financiar tortura, opressão e morte de todas as fêmeas que não são da mesma espécie. O nome disso é especismo, egoísmo e hipocrisia“. Então, pelo menos para o Dado Dolabella, não é possível ser feminista se você também não for vegano: “A mesma sociedade que reclama por direitos iguais e quer paz, oprime, abusa e assassina todas as outras espécies animais. Como se humanos fossem exclusividade na Terra“.

002

001

Na internet, ninguém entendeu nada — mas resolveram fazer piada mesmo assim, porque é desse jeito que as coisas funcionam. Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: O que você achou dos comentários de Dado Dolabella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.