Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa perde a paciência com internautas e faz desabafo em resposta inspirada

Se você acompanha o Pop!, já sabe que nós consideramos a Xuxa como a rainha suprema das redes sociais — ela responde sem pensar, está sempre muito louca e não quer nem saber se você vai ficar ofendido com a opinião dela. + Xuxa critica Dilma Rousseff ao vivo e divide opiniões na web + Xuxa comenta suposto […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h28 - Publicado em 15 out 2015, 14h04

Sem Título-1

Se você acompanha o Pop!, já sabe que nós consideramos a Xuxa como a rainha suprema das redes sociais — ela responde sem pensar, está sempre muito louca e não quer nem saber se você vai ficar ofendido com a opinião dela.

+ Xuxa critica Dilma Rousseff ao vivo e divide opiniões na web
+ Xuxa comenta suposto caso com Ivete Sangalo

Pois bem, a nossa musa da internet atacou novamente — e, desta vez, soltou o verbo com um seguidor do seu namorado, o ator Junno Andrade. O rapaz publicou uma simpática foto em que aparece “beijando” um cachorrinho. Uma das seguidoras não poupou e criticou a atitude do rapaz.

Xuxa, que não tem paciência para mais nada, resolveu comentar o caso (além de responder uma seguidora que pedia para ela deixar o cabelo crescer): “Gente, quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos? Me conta, ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo?“.

Continua após a publicidade

01

Sobre o meu cabelo e minha roupas: larga de mim! Me erra! Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser. Tô com 52 anos, oxi! Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser. Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas“, a rainha completou o desabafo.

Nos comentários da imagem, a atitude (e o desabafo) de Xuxa foram elogiados pelos fãs — afinal, ela faz o que ela bem quiser, entendeu?

Dê sua opinião: O que você achou da explosão de Xuxa no Instagram do namorado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.