Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente enfrentando câncer é surpreendida por bonito gesto de amigo de infância

A jovem Allie Allen foi diagnosticada com ependimoma anaplásico, uma espécia de tumor cerebral grau III, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Ela se curou mas, recentemente, a doença voltou e Allie precisou enfrentar mais uma quimioterapia — e, para piorar as coisas, sua mãe também foi diagnosticada com câncer de mama. + Daminha e pajem […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h31 - Publicado em 7 out 2015, 19h01

ABRE06

A jovem Allie Allen foi diagnosticada com ependimoma anaplásico, uma espécia de tumor cerebral grau III, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Ela se curou mas, recentemente, a doença voltou e Allie precisou enfrentar mais uma quimioterapia — e, para piorar as coisas, sua mãe também foi diagnosticada com câncer de mama.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Apesar dessas horríveis adversidades, Allie não deixa a doença acabar com sua autoestima e confiança. Com a ajuda de amigos e familiares, ela está acabando com o câncer: “Eu tenho estado muito doente e fraca, o que eu realmente odeio. É difícil ir de uma dançarina ativa para alguém que não consegue ficar na pia do banheiro para escovar os dentes“, ela escreve em sua página no GoFundMe.

Raspar os longos cabelos escuros foi apenas mais uma parte do processo, e uma que ela não queria enfrentar: “É fácil para algumas pessoas dizer ‘é apenas cabelo’, mas é difícil quando você é uma adolescente — e eu sempre fui muito apegada ao meu cabelo, surtava se a cabeleireira cortasse ele muito curto“.

Continua após a publicidade

C

No último sábado, a maioria do meu cabelo já estava caindo e era torturante acompanhar o processo. No domingo eu acordei com muito menos cabelo, então resolvi fazer a Britney Spears em 2007 e raspei minha cabeça. Foi difícil, mas é algo que não está mais me estressando“, ela termina o relato.

B

Devido a perda de cabelo, Allie estava muito nervosa de ir a sua formatura com a cabeça raspada — eis que o seu par para o baile, um amigo que ela conhece desde os tempos da infância, fez algo incrível: “Brayden Carpenter raspou sua própria cabeça para ir com a Allie ao baile, assim ela se sentiria mais confortável“, a mãe da garota escreveu em um post no Facebook.

Continua após a publicidade

A

E Allie realmente aproveitou a experiência — e apreciou o lindo gesto do amigo: “Numa dessas fotos dá para ver a minha cicatriz, agora todo mundo pode vê-la, mas cicatrizes são apenas tatuagem com uma história melhor, não é mesmo?“. Pode apostar Allie!

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Allie e de seu amigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.