Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ele foi demitido por tirar foto com Rihanna no trabalho e… riu por último

Que tipo de loucura você faria para ficar perto do seu ídolo? Colocaria seu emprego em risco, por exemplo? O carioca Rafael Santomes, de 24 anos, comprovou, neste fim de semana, que um fã de verdade é capaz de enfrentar até a crise econômica para colocar um sonho em prática. + Anderson Silva compra armas, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h37 - Publicado em 28 set 2015, 17h02

rafael5

Que tipo de loucura você faria para ficar perto do seu ídolo? Colocaria seu emprego em risco, por exemplo? O carioca Rafael Santomes, de 24 anos, comprovou, neste fim de semana, que um fã de verdade é capaz de enfrentar até a crise econômica para colocar um sonho em prática.

+ Anderson Silva compra armas, publica foto na web e provoca polêmica

Rafael trabalhava em uma empresa de jatinhos que costuma prestar serviços para artistas e personalidades. Em meio ao trabalho no Rock in Rio, o atendente de voos privados não resistiu e, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, pediu fotos com Rihanna e, de quebra, Sam Smith. Mas a tietagem não terminou nada bem.

Continua após a publicidade

“O Sam chegou na quinta, eu pedi a foto e ele disse que podia, foi supereducado. A Rihanna chegou na sexta e dela eu gosto mesmo, sou fã. Queria entregar pra ela uma carta e um sutiã ao estilo carnavalesco que um amigo fez. Ela tirou foto e recebeu tudo numa boa, ainda perguntou se eu tinha feito o sutiã”, ele contou, em entrevista ao EGO. Mas um funcionário do aeroporto não gostou daquela aproximação, tentou impedir a foto, ligou para a superintendência e… foi demitido.

Ele publicou as duas fotos na internet. Primeiro, a com Rihanna (“Minha amiga de volta”, ele diz, na legenda).

rafael2

Continua após a publicidade

Depois, a com Sam Smith:

rafael1

Em seguida, ele ainda mostrou uma imagem do sutiã estilizado que deu de presente para a cantora e explicou um pouco a história. “Pedi para tirar uma foto e um funcionário do aeroporto disse que eu não podia, mas a própria Rihanna me chamou e tiramos a foto. Em nenhum momento fui repreendido pelos seguranças ou pela equipe dela, até porque eu estava de longe e pedi autorização. Acontece que o aeroporto me demitiu por isso e eu fiquei triste, mas também feliz por ter conseguido entregar o presente“:

Continua após a publicidade

rafael3

Rafael contou que achou a decisão da empresa “exagerada”. “Não me arrependo. Qual fã não faria o mesmo para estar ao lado do seu ídolo?”, perguntou.

Fotos antigas em sua conta no Instagram mostram que ele não é novato na arte de tietar famosos em aeroportos (especialmente Rihanna):

Continua após a publicidade

rafael7

rafael6

(A legenda: “Eu e minha amiga Rihanna de novo”)

Continua após a publicidade

Rafael ainda não arrumou emprego, mas a história do fã dedicado teve, digamos, final feliz. Ele foi convidado pela gravadora Universal Music para ver o show de Rihanna, no sábado (26). “Fui sozinho e aproveitei pra caramba. Não tenho palavras”, contou.

“Não me arrependo de ter entregue o #SutiãDaRihanna”, escreveu. E fez um post para mostrar que, sim, ele esteve lá.

rafael4

Mas, não, Rihanna não usou o sutiã carnavalesco durante a apresentação.

Você faria uma loucura como a de Rafael? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.