Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anderson Silva compra armas, publica foto na internet e provoca polêmica

O lutador Anderson Silva provocou polêmica na internet, na noite de domingo (27). O ex-campeão do UFC, suspenso por um ano por doping, publicou a foto de duas armas que comprou e as chamou de “brinquedinhos novos”. Muitos fãs do atleta ficaram revoltados com a postagem. + Glória Maria e Glenda Kozlowski usam o mesmo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h37 - Publicado em 28 set 2015, 13h13

andrson3

O lutador Anderson Silva provocou polêmica na internet, na noite de domingo (27). O ex-campeão do UFC, suspenso por um ano por doping, publicou a foto de duas armas que comprou e as chamou de “brinquedinhos novos”. Muitos fãs do atleta ficaram revoltados com a postagem.

+ Glória Maria e Glenda Kozlowski usam o mesmo vestido… e a internet não perdoa

“Brinquedinho novo para ter em casa. Só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo”, disse Spider.

anderson1

Continua após a publicidade

Os comentários negativos apareceram rapidamente (seguidos por muitas opiniões de pessoas que defendem a compra de armas). “Mais um imbecil dando um péssimo exemplo. Infelizmente, um formador de opinião que influencia tantas cabeças ocas”, escreveu um seguidor. “Imbecil dando péssimo exemplo? O cidadão possui o direito de ter armas de defesa pessoal, ainda que a esquerda tente destruir esse direito. Além do mais, você acha que ele iria matar alguém com a arma?”, retrucou um outro seguidor.

Para acalmar os ânimos dos fãs, o próprio Anderson se defendeu com uma nova imagem e um texto: “Não comprei arma para matar ninguém, muito menos pensando em qualquer tipo de violência. Estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte. Infelizmente no nosso país as leis são diferentes, elas existem mas não são cumpridas da maneira correta. Desculpa o desabafo, mas cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos EUA eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!!!!!”, escreveu.

anderson2

Você concorda com Anderson? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.