Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Depois de humilhar Andressa Urach, apresentador pede desculpas em rede social e ela aceita

O apresentador de TV Hélio Costa pediu desculpas à ex-modelo Andressa Urach após chamá-la de “sem vergonha” no programa Jornal do Meio-Dia, exibido pela TV Record de Florianópolis. Andressa, ao ver a postagem de Costa, aceitou o pedido e fez as pazes com o apresentador. “Todos nós estamos sujeitos a erros, sei disso”, disse, em sua […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h37 - Publicado em 27 set 2015, 17h57

andressaurach

O apresentador de TV Hélio Costa pediu desculpas à ex-modelo Andressa Urach após chamá-la de “sem vergonha” no programa Jornal do Meio-Dia, exibido pela TV Record de Florianópolis. Andressa, ao ver a postagem de Costa, aceitou o pedido e fez as pazes com o apresentador. “Todos nós estamos sujeitos a erros, sei disso”, disse, em sua página no Instagram.

Neste sábado (26), Costa divulgou um texto em sua página no Facebook e disse que exagerou no tom como entrevistador e emitiu “algumas opiniões não adequadas àquele momento”. O apresentador também disse que não tinha intenção de ofendê-la.

Leia a declaração de Costa na íntegra:

“Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis.
Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa.
Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meu sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil. Hélio Costa, apresentador da RICTV Record.”

Continua após a publicidade

Andressa Urach é chamada de “sem vergonha” por apresentador e chora ao vivo

Confira a resposta de Andressa:

“Pedido de desculpas aceito, Helio Costa. Todos nós estamos sujeitos a erros, sei disso. Acredito na sua intenção no programa de ontem. Desejo saúde, paz e ainda mais sucesso em sua carreira profissional. Deus abençoe você e sua família”.

//instagram.com/p/8HFITqF1NU/embed/

Continua após a publicidade

A discussão entre a vice Miss Bumbum e Costa tomaram as redes sociais por causa dos comentários grosseiros do jornalista. Durante o programa, ele a criticou pelo passado como garota de programa. “Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse. Andressa não conseguiu se conter e chorou durante o programa. Disse que estava ali para contar que havia mudado de vida, superado o passado. A ideia era lançar o livro Morri para Viver, em que ela relembra a própria trajetória, sem deixar de fora detalhes controversos. Costa afirmou que ainda não havia lido o livro.

 

Reveja a cena:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=meayIYTIbfI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.