Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

10 cenas de ‘Verdades Secretas’ que provocaram a família brasileira… e causaram furor na web

Sexo, drogas, nudez, book rosa e estranhas relações familiares: Verdades Secretas chega aos últimos capítulos como uma novela que fez o possível para provocar a família brasileira com um cardápio de ousadias que raramente se viu nas noites da TV Globo. + Clientes do Burger King estão revoltados por causa da… maionese Enquanto a novela […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h05 - Publicado em 22 set 2015, 18h44

rodrigo

Sexo, drogas, nudez, book rosa e estranhas relações familiares: Verdades Secretas chega aos últimos capítulos como uma novela que fez o possível para provocar a família brasileira com um cardápio de ousadias que raramente se viu nas noites da TV Globo.

+ Clientes do Burger King estão revoltados por causa da… maionese

Enquanto a novela das nove Babilônia era criticada por mostrar o beijo na boca de duas senhoras lésbicas, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco foi além e conseguiu conquistar um público fiel. Nas redes sociais, é um sucesso. Principalmente quando o elenco deixa os pudores de lado para se entregar a cenas desinibidas ou de forte carga dramática.

A seguir, relembre dez momentos que deixaram os mais pudicos de cabelo em pé:

rey

10. Quando Reynaldo Gianecchini mostrou uma dose extra de ousadia

Continua após a publicidade

Na última semana da novela, Giane protagonizou uma cena de humilhação contra o estilista Maurice que mostrou o talento do ator para a provocação – no momento, sem uma única peça de roupa.

grazi

9. Quando Grazi Massafera fez o Brasil chorar

A cena do estupro coletivo da personagem viciada em crack embrulhou estômagos e rendeu muitos comentários emocionados nas redes sociais. Logo depois, ela deixou a impressão de ter se regenerado.

larissa-cracolandia_1

Continua após a publicidade

8. Quando Larissa se vendeu para conseguir drogas

Antes disso, se alguém duvidava do talento de Grazi Massafera, a cena chocante em que a personagem viciada em drogas faz sexo com um traficante em troca de droga encerrou o debate: ela sabe, sim, atuar.

yasmin-brunet

7. Quando Yasmin Brunet mostrou um piercing inusitado

A atriz deu o que falar quando, após uma das cenas de sexo com o personagem vivido pelo ator João Vitor Silva, mostrou uma joia no seio. O “detalhe” virou assunto nas redes sociais.

Continua após a publicidade

alexangel

6. Quando Alex e Angel foram para a cama pela primeira vez

A cena era uma das mais esperadas da primeira fase e o resultado foi, como era de esperar, explosivo. Não faltaram malabarismos no lençol.

personal

5. Quando o personal trainer coadjuvante roubou a cena

Continua após a publicidade

Alguém lembra do personal Igor (Adriano Toloza)? Em uma cena literalmente quente (eles estavam em uma sauna), virou o assunto da noite na web.

yasmin

4. Quando Yasmin Brunet ficou nua em cena

Um dos “nudes” mais comentados da novela rendeu até piadas: quem imaginaria ver o ator que interpretou Pedrinho em Sítio do Picapau Amarelo em um momento com um quê de Sexta Sexy?

grazi

Continua após a publicidade

3. Quando Grazi Massafera mostrou os seios em cena

Viciada em crack, Larissa voltou à agência de modelos para cobrar o cachê de um evento de que foi expulsa. Ela acabou discutindo com todos e, ao encontrar Visky (Rainer Cadete), levantou a blusa. A cena de nudez mais gratuita do folhetim?

reynaldo

2. Quando Reynaldo Gianecchini apareceu nu e provocou furor na web

Não foram só as atrizes que se expuseram na faixa das 23h. No capítulo, após ir para a cama com o estilista francês Maurice Argent (Fernando Eiras) em troca de um contrato para a agência de Fanny (Marieta Severo), Anthony, personagem de Reynaldo, voltou para casa aborrecido e – gancho para a cena de nudez – tirou a roupa para tomar banho.

rodrigo

 

1. Quando o bumbum de Rodrigo Lombardi quase quebrou a internet

Logo no primeiro capítulo, a novela mostrou que não estava nem aí para o espectador com muitos pudores. A participação de Alessandra Ambrosio na cena também rendeu suspiros e uma onda de comentários na web.

alessandra

Provocação ou apelação?

Gostou da novela? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.