Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella se defende no Twitter após eliminação de Jiang no ‘MasterChef’

O sonho acabou para Jiang na noite de terça (8), quando a concorrente mais querida do MasterChef Brasil foi eliminada na semifinal do reality show da Band. Mas os fãs da chinesinha não ficaram nada contentes com o resultado de uma prova que envolveu peixes exóticos e protestaram muito nas redes sociais. + Mensagem de despedida […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h27 - Publicado em 10 set 2015, 13h03

paola

O sonho acabou para Jiang na noite de terça (8), quando a concorrente mais querida do MasterChef Brasil foi eliminada na semifinal do reality show da Band. Mas os fãs da chinesinha não ficaram nada contentes com o resultado de uma prova que envolveu peixes exóticos e protestaram muito nas redes sociais.

+ Mensagem de despedida de Jiang derrete corações na internet

O principal alvo das reclamações foi a jurada Paola Carosella, que avaliou com bastante rigor (como de costume, aliás) o prato preparado por Jiang. A lagosta acompanhada por batatas fritas não caiu bem. “Nessa altura do programa, você devia ter pensado: se a batata ficou tão escura, quase queimada, ponho ou não ponho no prato?”, perguntou, ao provar a comida. “Fora isso, você fez um prato que tem a sua assinatura. Está bem feito, saboroso”, aliviou, por fim.

Na eliminação, ela ficou com a palavra final: “Temos que avaliar pratos, não corações”, disse, avisou sobre a decisão dos chefs de poupar o prato com vieiras de Raul. “Lagosta é um prato delicado e uma batata queimada trouxe um sabor amargo que tirou um pouco do gosto”, observou.  Assista ao momento:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Mw1T1dxQJ2A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, a avaliação de Paola rendeu comentários como este:

Continua após a publicidade

E este:

Para evitar confusões, a jurada foi à rede social para se explicar sobre o caso. “Quem que ache que eu não gosto da Jiang está radicalmente equivocado. O meu trabalho no MasterChef Brasil é julgar pratos, não pessoas”, escreveu. E continuou: “Todos os cozinheiros são queridíssimos. Eu não estou ali para julgar o mais fofo ou simpático ou bonito e sim quem faz o melhor prato”. Confira os textos:

Continua após a publicidade

Você concorda com a decisão da Paola? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.