Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani comenta desabafo de Fabio Jr sobre corrupção e provoca polêmica

O desabafo de Fábio Jr durante o Brazilian Day, em Nova York, foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. Em um post no Instagram sobre o Sete de Setembro, a atriz Luana Piovani aproveitou para falar sobre o assunto e elogiar o cantor. + Gloria Pires usa camiseta para fazer protesto no […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h28 - Publicado em 8 set 2015, 11h03

luanafabiojr

O desabafo de Fábio Jr durante o Brazilian Day, em Nova York, foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. Em um post no Instagram sobre o Sete de Setembro, a atriz Luana Piovani aproveitou para falar sobre o assunto e elogiar o cantor.

+ Gloria Pires usa camiseta para fazer protesto no Sete de Setembro

E vamos aproveitar o Dia da Independência do Brasil e lembrar o que o deuso do Fabio Jr disse no seu show no Brazilian Day em NY: ‘Vocês sabem onde está aquele dedinho do Lula que ele perdeu, né? Onde ele enfiou. No nosso!”. A Justiça do Brasil vai conseguir desmascarar toda essa corja que rouba nosso dinheiro, tira o dinheiro da educação brasileira, da saúde brasileira (entre outros) e usa em benefício próprio. Inferno pra eles! Se o Brasil usasse conosco o dinheiro que recolhe em impostos, seríamos um país lindo e justo“, escreveu.

Continua após a publicidade

O comentário recebeu apoio entre os fãs da atriz, mas também críticas. “Desculpas, querida, eu adoro você e não sou satisfeita com a política do nosso país, precisamos de uma reforma política e não de uma pessoa mal educada pra desmoralizar o meu Brasil”, escreveu uma delas. “Como qualquer cidadão brasileiro, ela tem o direito de protestar como achar melhor”, comentou outra.

O texto foi usado como legenda de foto de caderneta que a atriz usa para organizar as tarefas do dia a dia de seus gêmeos recém-nascidos. Um erro de português nas páginas (“Comesso”, em vez de começo) também provocou falatório entre os seguidores.

luanafabio1

Continua após a publicidade

No Brazilian Day, Fabio Jr fez críticas pesadas aos governantes brasileiros e foi apoiado pelo público. “O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes lá, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci. O país que acredito, as pessoas que fazem… Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?“, disse.

Assista o desabafo completo do cantor:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iMKXFb2vQzM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Você concorda com Luana e Fabio Jr? Sim? Não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.