Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Glória Pires e família usam camisetas para fazer protesto no Sete de Setembro

No desfile em Brasília, Dilma foi vaiada. Já nas redes sociais, famosos encontraram outras maneiras de protestar no Sete de Setembro. A atriz Glória Pires compartilhou em seu perfil no Instagram foto ao lado da família. “Viva a Independência!” escreveu, na legenda. Na imagem, além da atriz e do marido, Orlando Morais, aparecem os filhos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h28 - Publicado em 7 set 2015, 13h27

Glória-Pires

No desfile em Brasília, Dilma foi vaiada. Já nas redes sociais, famosos encontraram outras maneiras de protestar no Sete de Setembro. A atriz Glória Pires compartilhou em seu perfil no Instagram foto ao lado da família. “Viva a Independência!” escreveu, na legenda. Na imagem, além da atriz e do marido, Orlando Morais, aparecem os filhos Bento, Ana, Antonio Morais e Cleo Pires. Todos vestem camisetas com mensagens contra o preconceito.

+ Narrador da Globo leva ‘patada’ de repórter após comentário sobre cabelo

“Você não precisa ser mulher para lutar contra o machismo”, “Você não precisa ser negro para lutar contra o racismo” e “Você não precisa ser gay para lutar contra a homofobia” são algumas das frases. Na camisa de Glória e Cleo, lê-se a frase “Você não precisa ser lésbica para lutar contra a lesbofobia”.

gloria_pires_com_a_familia

Continua após a publicidade

Já a atriz Carol Castro preferiu fazer um desabafo em sua conta no Instagram: “Comemorar o quê Brasil? Independência, cadê? A morte sim, está por todos os lados, todos os dias. Mas a tal da independência… Ficou para aula de história. Porque a realidade é outra. Cadê a ordem e o progresso? Sem falar no amor, que até tiraram da nossa bandeira… Vamos acordar Brasil. Nós fazemos parte disso. Precisamos ser a mudança que queremos ver no nosso país. Eu tenho fé. Temos que ter fé. Já tem muita escuridão no mundo…não podemos deixar apagar a nossa luz!”, escreveu, como legenda de foto em que aparece na praia. Confira:

carolcastro

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.