Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismo, revela biografia

A biografia de Thammy Miranda, Nadando Contra a Corrente, só chega às livrarias no dia 7 de setembro, mas já provoca polêmica e, principalmente, saias justas. No domingo (23), no programa da Eliana, a leitura de um trecho do livro que trata da forma violenta como Gretchen teria reagido à descoberta da homossexualidade da filha rendeu […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h37 - Publicado em 24 ago 2015, 19h13

Gret

A biografia de Thammy Miranda, Nadando Contra a Corrente, só chega às livrarias no dia 7 de setembro, mas já provoca polêmica e, principalmente, saias justas. No domingo (23), no programa da Eliana, a leitura de um trecho do livro que trata da forma violenta como Gretchen teria reagido à descoberta da homossexualidade da filha rendeu uma saia justa ao vivo (clique aqui para saber mais sobre o caso). Como se não bastasse, o jornal Extra revelou que a publicação traz um outro detalhe exótico sobre o relacionamento entre elas.

+ Vídeo mostra momento em que mulher ‘finaliza’ o próprio marido

De acordo com o diário carioca, logo depois da reação agressiva que teve ao descobrir a sexualidade da filha (“Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão”, descreve o livro), Gretchen teria obrigado Thammy a passar por sessões de exorcismo. A escritora Marcia Zanelatto teria escrito nas páginas que Thammy acatou as ordens da mãe em troca de liberdade.

“O pastor chamou Thammy. Era a hora de exorcizar o espírito da homossexualidade que invadiu aquela pobre menina. Maria Odete segurava a mão da filha, como se ela realmente precisasse de ajuda para andar até o centro da igreja, onde ficou mais visível aos olhos dos curiosos. E o pastor começou a falar. A falar alto. Logo em seguida, passou a gritar. Para piorar a situação, sem muita técnica vocal, o homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo”, relata a biografia, segundo o jornal.

Continua após a publicidade

No palco do programa de Eliana, Thammy afirmou que ela chegou a discutir com Gretchen sobre as versões para os casos relatados no livro e as duas debateram a situação com a autora da biografia. “A minha prevaleceu”, afirmou a filha.

Na sexta (21), vazou na internet uma imagem do livro que mostra Thammy após cirurgia para remoção dos seios.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.