Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carol Magalhães é criticada por magreza em foto e discute com seguidora

Não é de hoje que a forma física da modelo e apresentadora Carol Magalhães chama a atenção na internet. Já em 2013, ela reclamava da “inveja” de quem criticava sua “barriga negativa”. Uma fotografia publicada neste domingo (23) voltou a render a ela críticas por causa de sua forma física. E Carol não deixou por menos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h00 - Publicado em 23 ago 2015, 17h22

carol

Não é de hoje que a forma física da modelo e apresentadora Carol Magalhães chama a atenção na internet. Já em 2013, ela reclamava da “inveja” de quem criticava sua “barriga negativa”. Uma fotografia publicada neste domingo (23) voltou a render a ela críticas por causa de sua forma física. E Carol não deixou por menos ao partir para o contra-ataque.

+ Daniella Cicarelli surpreende seguidores por semelhança com Bruna Lombardi

“Done”, escreveu ela, na selfie pós-treino. “Acho um exagero, parece anoréxica”, escreveu uma seguidora. “Eu acho você muito bonita e estilosa, mas está magra demais”, comentou outra. Confira o clique:

carolmagalhaes

Continua após a publicidade

Irritada com um dos comentários, Carol respondeu:”Pelas suas fotos, você deveria trocar o nome do seu perfil. Mas isso na minha opinião também, ok?”, alfinetou, referindo-se ao nome da seguidora, @vidasaudaveldri.

A seguidora não se deu por vencida: “Desculpe se lhe ofendi. Expressei apenas minha opinião. Vejo você desde muito nova, parecia ser mais saudável antes. Mas se você gosta assim, fazer o que, né? Quanto a mim, estou cuidando da minha vida e, de certo, terei um shape mais esculpido que o seu. Vamos apostar? Pode continuar me seguindo”, escreveu. Carol retrucou: “Admitiu que o meu shape é esculpido agora? Ah… E eu não vou te seguir nunca, amada. Pelo contrário. Te bloqueando em 3,2,1…”

carolmagalhaestreta

Magreza excessiva? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.