Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este casal pediu um bolo no mínimo diferente para sua festa de casamento

Escolher o bolo de casamento é uma etapa importante do dia a dia de qualquer casal em vias de ir ao altar. Para Kia e Billy Bunning, essa fase dos preparativos do matrimônio, que ocorreu no dia 14 de agosto, foi especialmente intensa. Ela queria um bolo tradicional. Ele, um que mostrasse toda a paixão […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h00 - Publicado em 23 ago 2015, 15h27

casalbolo1

Escolher o bolo de casamento é uma etapa importante do dia a dia de qualquer casal em vias de ir ao altar. Para Kia e Billy Bunning, essa fase dos preparativos do matrimônio, que ocorreu no dia 14 de agosto, foi especialmente intensa. Ela queria um bolo tradicional. Ele, um que mostrasse toda a paixão que sente pelo universo dos super-heróis (coisa de meninos, ok?). Seria quase impossível chegar a um acordo, não?

+ Vítima de piadas maldosas, garota do tempo dá resposta incrível

Quase. Os dois entraram em contato com uma designer de bolos chamada Julie Baker e entregaram o pedido extravagante. Ficaria com ela a palavra final sobre a criação gastronômica.

+ Dois noivos decidiram vestir suas madrinhas de uma forma bem curiosa

E o que ela fez? Conseguiu agradar tanto ao noivo como a noiva com um bolo de duas faces. De um lado, ele é bem convencional…

casalbolo2

… mas, de outro, eis que aparece a surpresa para marmanjo nenhum colocar defeito:

casalbolo3

Continua após a publicidade

De tão fora do comum, o bolo acabou virando sensação na internet. De acordo com a designer, ele levou 40 horas para ser feito. “Eu queria que ele fosse elegante e, ao mesmo tempo, agradasse a todos os fãs da Marvel do planeta”, explicou a confeiteira ao The Huffington Post. “Durante o casamento, de todos os ângulos do salão, só era possível ver o lado tradicional do bolo. A parte dos super-heróis só apareceu na hora em que ele foi cortado, para a surpresa de todos os convidados”, ela contou. Não ficou uma maravilha?

casalbolo4

Na internet, uma postagem com esta foto acima já teve mais de 100.000 curtidas. Isto é: muito possivelmente, outro fã da Marvel (e da DC Comics) conseguirá convencer a noiva dele a cometer esta loucura de amor.

Curtiu o bolo? Deixe seu comentário e aproveite para visitar nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.