Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disney anuncia nova área temática incrível de parques inspirada em “Star Wars”

Lembra quando a Disney comprou a Lucas Film e todo mundo ficou com medo do que ela poderia fazer com sagas amadas tipo Star Wars? Pois é, até que eles estão cuidando bem dos filmes que a gente tanto ama <3 + Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas + Elsa, de Frozen, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h44 - Publicado em 15 ago 2015, 21h32

ABRE01

Lembra quando a Disney comprou a Lucas Film e todo mundo ficou com medo do que ela poderia fazer com sagas amadas tipo Star Wars? Pois é, até que eles estão cuidando bem dos filmes que a gente tanto ama <3

+ Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney

Num evento só para fãs que está acontecendo neste momento na Califórnia, chamado de D23, os estúdios de animação estão mostrando uma série de novidades relacionados aos desenhos e filmes com atores. Lançamentos da Pixar, da Marvel e da própria Disney foram anunciados, mas um chamou a nossa atenção — e por um motivo para lá de especial.

Dois parques dos estúdios do Mickey, a Walt Disney World Resort, localizada em Orlando, e a Disneyland, na Califórnia, receberão novas áreas temáticas inspiradas em Star Wars!

Continua após a publicidade

SWL180055

Em Orlando, as mudanças estarão localizada no Hollywood Studios, onde o filme já inspira uma atração e toda uma área. Esta deve ser a mais expansão da Walt Disney World, “transportando os convidados para um planeta nunca antes visto, um porto de troca remoto e uma das últimas paradas antes do espaço”.

Uma das atrações irá transportar os visitantes para uma batalha galática entre a Resistência e o Império Galático. Estas áreas terão dois brinquedos clássicos — além da (parte mais legal) possibilidade de controlar a nave mais famosa da galáxia, a Millennium Falcon.

SWL203101

Continua após a publicidade

SWL300118

SLB181501

Algumas atrações já serão inseridas nos parques a partir deste ano e no começo do ano que vem.

Dê sua opinião: O que você achou das novidades dos parques? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.