Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Diretor de “Frozen” revela que Anna e Elsa têm um irmão mais novo para lá de famoso

O longa Frozen — Uma Aventura Congelante foi lançando há quase dois anos, mas o filme fez tanto sucesso que muita gente ainda pensa no enredo da animação — e, principalmente, nos pais de Anna e Elsa, que teriam falecido durante um trágico acidente em alto mar. Mas, será que eles morreram mesmo? + Namorado homenageia pai de noiva em […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h08 - Publicado em 13 ago 2015, 18h22

ABRE05

O longa Frozen — Uma Aventura Congelante foi lançando há quase dois anos, mas o filme fez tanto sucesso que muita gente ainda pensa no enredo da animação — e, principalmente, nos pais de Anna e Elsa, que teriam falecido durante um trágico acidente em alto mar. Mas, será que eles morreram mesmo?

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Uma teoria que rola na internet há algum tempo diz que, na verdade, os pais das princesas de Arendelle não morreram, como o filme mostra — mas sim sobreviveram ao náufrago e acabaram sobrevivendo em uma ilha tropical. Parece familiar? Agora o diretor do filme Chris Buck resolveu “confirmar” esta ideia que surgiu na internet. Vocês estão preparados. Anna e Elsa são, na verdades, irmãs mais velhas do…

Continua após a publicidade

ABRE05'

TARZAN! Isso mesmo. Buck, que também dirigiu a animação inspirado no garotinho criado por macacos em 1999, confirmou a teoria em uma entrevista para o MTV News. De acordo com ele, apesar dos “irmãos” não estarem conectados oficialmente, em sua mente ele vê Tarzan como o irmãozinho das garotas.

É claro que os pais da Anna e da Elsa não morreram. Sim, eles são náufragos, mas eles ficaram no mar por mais tempo do que nós imaginávamos porque a mãe estava grávida — e ela deu à luz a bordo do navio a um garotinho. Eles sofrem o acidente e, de alguma maneira, eles vão parar bem longe das águas escandinavas, indo parar numa selva. Eles constroem uma casa na árvore e um leopardo os mata, então o filho é criado por gorilas. Na minha cabeça, Tarzan é o irmão de Anna e Elsa, ele contou na entrevista.

Continua após a publicidade

ABRE05b'

Durante a reportagem, o diretor ainda acrescentou: “Eu digo: não importa no que as pessoas queiram acreditar, apenas acreditam. Se você quer conecta-los, conecte-os! Este é o espírito da Disney“. E não é?

E olha, olhando assim para os dois desenhos, não é que os pais são bem parecidos? A história pode não ser “oficial”, mas é legal de pensar o que aconteceria se as princesas reencontrassem seu irmão mais novo — Ei, a continuação de Frozen está aí para isso!

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou desta teoria? Acha que ela faz sentido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.