Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher dá à luz filho de irmã gêmea após ela não conseguir engravidar

As irmãs gêmeas Dawn Ardolino Policastro e Allison Ardolino Dinkelacker sempre tiveram uma relação forte: elas moram no mesmo bairro em Mineola, Nova York, e costumam se encontrar para eventos familiares. As duas também são mães dedicadas: Jake, 7, e Aston, de 3 anos, são os filhos de Dawn, enquanto o garotinho de 6 anos Dylan é filho de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h49 - Publicado em 12 ago 2015, 20h40

ABRE01

As irmãs gêmeas Dawn Ardolino Policastro Allison Ardolino Dinkelacker sempre tiveram uma relação forte: elas moram no mesmo bairro em Mineola, Nova York, e costumam se encontrar para eventos familiares. As duas também são mães dedicadas: Jake, 7, e Aston, de 3 anos, são os filhos de Dawn, enquanto o garotinho de 6 anos Dylan é filho de Allison.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Durante a gestação de Allison, em 2009, a mulher descobriu que um câncer de mama nível 3. Pouco tempo depois, recebeu a triste notícia que a doença estava se espalhando para outras partes do seu corpo, e de que precisaria imediatamente de tratamento via quimioterapia — com apenas 31 semanas, Allison precisou dar à luz o pequeno Dylan.

Após seis meses de quimioterapia e várias cirurgias, Allison estava livre da doença — e o está até hoje, seis anos depois. Mas, por causa do câncer, ela não poderia engravidar novamente. No entanto, ela e seu marido sempre quiseram aumentar a família e dar um irmãozinho para Dylan. E foi aí que a história começou a ficar realmente emocionante.

01

Continua após a publicidade

Na época, o oncologista de Allison contou que, se ela sobrevivesse à primeira gestação, jamais poderia engravidar novamente. Foi quando sua irmã gêmea, que estava na mesma reunião, disse: “Não importa, porque eu vou carregar o bebê por ela“.

Dawn então se transformou numa barriga de aluguel — ou seja, ela gestará o ovo fertilizado de sua irmã gêmea durante os nove meses. Durante o processo, as irmãs aproveitaram para fazer um belíssimo ensaio fotográfico, que fez sucesso na internet e tocou o coração das pessoas.

02

03

04

Continua após a publicidade

05

06

No dia 5 de agosto, Dawn entrou em trabalho de parto e o pequeno Hudson William Dinkelacker nasceu, perfeitamente saudável: “Como nós podemos te agradecer pela tremenda generosidade e sacrifício que você nos deu nos últimos meses? Você não só nos ajudou a conquistar um sonho, mas uma nova família, e uma família que nós jamais achamos que teríamos“, ela escreveu no Facebook.

Dê sua opinião: O que você achou desta manifestação extrema de amor entre irmãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.