Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Evaristo Costa se emociona com depoimento de pai no ‘Jornal Hoje’

A reação do apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa a uma matéria exibida no telejornal não passou em branco nas redes sociais, na tarde desta quinta (7). Após a exibição de um depoimento de um pai que perdera o filho, o jornalista mostrou-se emocionado, perdeu a voz por alguns segundos e deixou a impressão de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h54 - Publicado em 6 ago 2015, 16h56

evaristo

A reação do apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa a uma matéria exibida no telejornal não passou em branco nas redes sociais, na tarde desta quinta (7). Após a exibição de um depoimento de um pai que perdera o filho, o jornalista mostrou-se emocionado, perdeu a voz por alguns segundos e deixou a impressão de segurar o choro.

+ Garotinha de 5 anos com câncer ganha festa de aniversário inusitada

Na reportagem, Ronei Wilson Jurfitz Faleiro relembrou os últimos momentos do filho, Ronei Junior, que foi espancado por outros jovens na saída de uma festa em Charqueadas, no Rio Grande do Sul.

Eu entrei na porta, eles já estavam me esperando na porta. Quando eu desci as escadas do clube, veio um tumulto pra cima de mim, do carro e deles. Aí essas pessoas começaram a agredir todos. Eu e os três dentro do carro. Quando eu consegui arrancar, eles soltaram as portas. Nesse meio tempo, eu olho pra trás, e o meu filho diz: ‘Pai, eu acho que eu tô com a testa cortada’. E aí eu digo: ‘Cara, eu vou levar vocês direto pro hospital’. E dali, infelizmente, ele sangrou até morrer. Até morrer. E é aí que eu me refiro que a gente está vivendo em um mundo sem condições, porque não tinha uma ambulância. Eu sei que as atendentes do hospital tentaram prestar socorro, mas não tinha sangue“, contou o pai.

O jovem de 17 anos foi atendido no hospital de Charqueadas, mas teve que ser transferido para Porto Alegre. Ele morreu no caminho.

Continua após a publicidade

Ao fim da matéria, Evaristo apareceu emocionado e afirmou: “Bom, nossa solidariedade à família de Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=C1q_ewfQ-zs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A reação do apresentador foi comentada no Twitter. Confira:

O que você achou da reação de Evaristo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

 

E LEIA TAMBÉM:

Nove segredos sobre o MasterChef: jurados já sabem quem será o eliminado quando experimentam os pratos na bancada; o desmaio de um concorrente que foi excluído pela edição; e muito mais. Confira aqui.

masterchef

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.