Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ator de ‘Tomara Que Caia’ critica internautas e provoca polêmica na web

A ideia parecia curiosa, mas não decolou: combinar improviso com interatividade não faz de Tomara Que Caia um programa de humor minimamente engraçado. Exibido nas noites de domingo da Globo, a atração provoca sorrisos amarelos e uma onda de críticas nas redes sociais. No Twitter, uma hashtag foi criada especialmente para o programa #TomaraQueAcabe. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h56 - Publicado em 3 ago 2015, 12h22

tomaraquecaia

A ideia parecia curiosa, mas não decolou: combinar improviso com interatividade não faz de Tomara Que Caia um programa de humor minimamente engraçado. Exibido nas noites de domingo da Globo, a atração provoca sorrisos amarelos e uma onda de críticas nas redes sociais. No Twitter, uma hashtag foi criada especialmente para o programa #TomaraQueAcabe.

+ Visita de Silvio Santos a Edir Macedo rende piadas na internet

A rejeição ao humorístico, acredite, ficou ainda pior nesta semana – apesar de mudanças na estrutura do programa. E isso porque um dos atores do elenco, Nando Cunha, deu entrevista ao jornal carioca O Dia defendendo a novidade e afirmando que “a internet e o Twitter são a terra do demônio“. “O capeta deve ser dono daquilo lá”, disse.

+ Até a NET quer que Tomara que Caia saia do ar

Continua após a publicidade

E continuou: “Eu não acompanhei o Twitter, porque tenho preguiça. Depois que inventaram essa merda, tem uma gente que pensa que sabe de tudo, mas nem TV assiste. Meu público não é esse. Isso é uma galera que não mostra o rosto, fala mal por falar, deve ser um bando de humoristas frustrados”, atacou. “O programa pode estar sem graça, mas, calma, gente, as coisas vão entrar no eixo. O programa é inovador. O pessoal da técnica está aprendendo o que fazer. Estamos ajustando as coisas”, justificou.

nando-cunha-superstar

Os comentários de Nando, no entanto, não caíram nada bem no Twitter. Confira a repercussão na “terra do demônio”:

Você concorda com a justificativa de Nando? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.