Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

As novas fotos da Disneyland Xangai vão te fazer comprar passagens de avião para a China

Você já conhece os parques mais tradicionais da Disney: tem o Walt Disney World, localizado na Flórida, a Disneyland, o parque original, na Califórnia — e, fora dos Estados Unidos, temos a Disneyland França, Japão e China, que agora ganhará seu SEGUNDO parque em 2016 (e a gente aqui no Brasil assim, sem nenhum). Conheça a […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h37 - Publicado em 15 jul 2015, 17h57

ABRE03

Você já conhece os parques mais tradicionais da Disney: tem o Walt Disney World, localizado na Flórida, a Disneyland, o parque original, na Califórnia — e, fora dos Estados Unidos, temos a Disneyland França, Japão e China, que agora ganhará seu SEGUNDO parque em 2016 (e a gente aqui no Brasil assim, sem nenhum). Conheça a Disneyland Xangai!

+ Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney

Na manhã desta quarta (15), os executivos dos estúdios de animação mostraram mais detalhes sobre o novo parque de diversões — nós já sabíamos, por exemplo, que o castelo das princesas do parque seria o maior de todos os parques da Disney. O resort contará com dois hotéis — um deles inspirado na Pixar –, Disneytown (o equivalente a Downtown Disney de Orlando), além do parque com seis áreas temáticas.

Continua após a publicidade

02

01

Além das novidades sobre o complexo, também foram revelados mais detalhes sobre cada uma das áreas do parque. Abaixo, você confere um pouco mais sobre eles — e prepare-se, porque você vai querer ir para a China no fim deste post.

Continua após a publicidade

Tomorrowland (Terra do Amanhã): a área, que já existe nos outros espaços da Disney, contará com uma montanha-russa inspirada no filme Tron — O Legado. Na atração, chamada de TRON Lightcycle Power Run, os turistas poderão embarcar em um trem em formato de moto, como no filme. O local conta ainda com um brinquedo dedicado ao Buzz Lighhtyear, do Toy Story.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4dKsvqCEbrI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Tron

Continua após a publicidade

Tomorrow

Fantasyland (Terra da Fantasia): outra área tradicional, o local abrigará o Castelo das Histórias Encantadas, o maior de todas as Disneys. Dentro dele, haverá uma atração onde você passará pelas histórias de Ariel, Peter Pan, Branca de Neve e muitos outros. Atrações de Alice no País das Maravilhas e Ursinho Pooh também integram o local.

Treasure Cove (Enseada do Tesouro): é a primeira área inspirada na saga Piratas do Caribe nos parques da Disney– mas esqueça o famoso brinquedo clássico encontrado nos outros países. Aqui, a batalha será muito maior: você precisará encarar um duelo entre navios enormes. A atração promete abusar de inovações robóticas, de animação, design e multimídia. Já estamos empolgados!

Continua após a publicidade

Piratas

Piratas2

Adventure Isle (Ilha da Aventura): Como se uma área dedicada ao Piratas do Caribe já não fosse o suficiente, este local irá colocar os visitantes “em um recém descoberto mundo perdido, cheio de tesouros escondidos e a chance de explorar seus mistérios“. Um dos passeios mais legais do local será o Roaring Rapids, um brinquedo que promete molhar (e assustar) até os mais protegidos.

Continua após a publicidade

NSHRI7489571

Aventura

Mickey Avenue (Avenida Mickey): A entrada principal do parque será inspirada em Mickey Mouse, Minnie, Donald e seus amigos. Ela será repleta de lojinhas e locais para encontrar os seus personagem favoritos.

Mickey01

Gardens of Imagination (Jardins da Imaginação): contara com um carrossel, o tradicional brinquedo do Dumbo e shows ao vivo tradicionais nos parques do Estúdio no mundo inteiro — mais parecido com o que já conhecemos dos outros lugares.

Mickey

Dê sua opinião: E aí, já ficou com vontade de conhecer a novidade, mesmo ela estando do outro lado do mundo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.