Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Depois de levar fora de homem que procurava alguém ‘mais magra’, ela deu a resposta perfeita

Um relacionamento muito recente pode terminar por uma série de motivos. Diferenças de temperamento, por exemplo. Ou conflitos de interesses, digamos. Há pessoas que, em definitivo, não foram feitas umas para as outras. Mas a blogueira e gerente de café britânica Michelle Thomas, de 30 anos, se surpreendeu ao levar um fora de um homem […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h38 - Publicado em 13 jul 2015, 14h15

britanica

Um relacionamento muito recente pode terminar por uma série de motivos. Diferenças de temperamento, por exemplo. Ou conflitos de interesses, digamos. Há pessoas que, em definitivo, não foram feitas umas para as outras. Mas a blogueira e gerente de café britânica Michelle Thomas, de 30 anos, se surpreendeu ao levar um fora de um homem por um motivo nada comum: ele disse que estava procurando alguém “mais magra“.

+ Golden não consegue conter a emoção ao conhecer bebê da família

Ao desabafar sobre a situação inusitada em seu blog, ela se tornou fenômeno instantâneo da internet. O texto endereçado ao homem, que ela conheceu via Tinder (o aplicativo de namoro via celular) e preferiu não identificar, foi compartilhado milhares de vezes e levou Michelle ao jornal inglês Daily Mail.

A história do encontro começou até de maneira promissora: depois de um passeio a um pub, com direito a caminhada à beira do Rio Tâmisa, o casal se beijou, trocou telefones e encerraram a noite em clima de romance. Eis que, no dia seguinte, ela recebeu uma mensagem:

Continua após a publicidade

Adorei sua companhia, adorei você. Você é engraçada e divertida. Eu adoraria sair mais na sua companhia se meu corpo e mente deixassem. Mas acho que não. Não quero enganar você… Gostei pra c** de você, Michelle, e acho que é uma das meninas mais bonitas com quem já saí. Só que estou procurando por alguém mais magra“, escreveu. Em seguida, ele explica que gostou da cabeça e da personalidade dela, mas não de seu corpo. Eu sou um homem… com todas as limitações e falhas de um homem e tenho muita consciência das necessidades do meu corpo”.

Ainda estatelada diante daquela texto, e depois de chorar por alguns dias, ela resolveu dividir a experiência com seus leitores. E a resposta foi perfeita.

britanica1

 “Querido paquera do Tinder, você não tem que gostar de mim. Nós todos temos amigos que olhamos de vez em quando e pensamos: ‘Você é muito legal, mas não me atrai’ e tudo bem. O que não é legal é que, após algumas horas em minha companhia, você levou um tempo para escrever essa mensagem totalmente desnecessária. Não é nada mais que sadismo. Seu tom é sarcástico, mas quando você expressa seu desgosto com meu corpo… é realmente grotesco. O único objetivo possível para escrever isso é me ferir. E sinto vergonha em admitir mas, por alguns momentos, funcionou.

Continua após a publicidade

Ela continou: “Você despertou um medo latente que toda mulher tem desde que é uma adolescente – de que não importa o quanto engraçada você seja, o quanto esperta, doce, apaixonante, leal, determinada ou interessante – se você é gordinha ninguém nunca vai te achar desejável. O que sinceramente me preocupa, a razão real de estar respondendo sua mensagem tão publicamente, é o fato de você ter uma filha de 13 anos. Quero que você incentive sua filha a amar, gostar e cuidar do próprio corpo. Ele pertence a ela e só a ela.

britanica2

A mensagem fez tanto sucesso que, segundo Michelle, uma professora pediu para usá-la em sua classe de adolescentes para ensinar a eles “como uma mulher deve ser tratada”.

Você concorda com Michelle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.