Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A curiosa história por trás do bolo bizarro inspirado na rainha Elsa, de ‘Frozen’

Você provavelmente cruzou na internet com uma foto para lá de curiosa: a imagem mostra dois bolos inspirados em Elsa, a rainha do filme Frozen (2013). Um deles é incrivelmente bonito. O outro, bem… parece, na melhor das interpretações, uma tentativa bem-humorada de criar um doce mais ou menos apresentável. Relembre: A foto do bolo desastroso acabou virando piada na […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h41 - Publicado em 7 jul 2015, 16h36

ABRE06

Você provavelmente cruzou na internet com uma foto para lá de curiosa: a imagem mostra dois bolos inspirados em Elsa, a rainha do filme Frozen (2013). Um deles é incrivelmente bonito. O outro, bem… parece, na melhor das interpretações, uma tentativa bem-humorada de criar um doce mais ou menos apresentável. Relembre:

b

A foto do bolo desastroso acabou virando piada na internet — mas acontece que ela tem uma história bem mais fofa do que você imagina. A guloseima foi feita pela Icing Smiles, uma organização que, com a ajuda de um time de voluntários (no caso do bolo da Elsa, uma confeiteira chamada Lisa), cria bolos enfeitados para crianças com doenças terminais. Após a decoração viralizar (negativamente) na web, eles resolveram responder a quem falou mal do doce.

Continua após a publicidade

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

“A foto viralizou e isso nos magoou (…) pela confeiteira, porque sabemos o quanto ela se dedica às suas doações. Ficamos magoados também pela família, porque a brincadeira poderia tirar a alegria que eles tiveram ao receber o presente. Nosso anjo açucarado (…) atendeu ao pedido de uma criança doente que queria um doce“, explica a ONG no comunicado.

De acordo com a mesma postagem, a confeiteira não se importou com as brincadeiras: “Ela até comentou que sabia que este não era um de seus melhores trabalhos, e que talvez Elsa estaria voltando da reabilitação. Ela não se importou porque fez uma criança feliz“. E é só isso que importa mesmo, Lisa!

Continua após a publicidade

a

A confeitaria responsável por criar o conceito original do bolo da Elsa, chamada McGreevy Cakes, também divulgou uma nota sobre o assunto: “Sabemos que ninguém quis fazer o mal (…). Alguém teve a coragem de tentar fazer o bolo mesmo quando, eu tenho certeza, não sabia se conseguiria. Aproveitou a oportunidade e se arriscou. E, talvez, o bolo não tenha saído como eles estavam esperando, mas ainda é o TRABALHO DELES“.

Temos certeza que a garotinha que recebeu o bolo de sua heroína favorita também não se importou 🙂

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da adorável história envolvendo o meme? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.