Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em participação no musical ‘Chacrinha’, Xuxa brinca sobre saída da Globo

Depois de cantar Ilariê com seu papagaio de estimação e de se transformar em Lady Gaga, a apresentadora Xuxa continua divertindo (às vezes, irritando) seus fãs. Numa participação no espetáculo Chacrinha – O Musical, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, a Rainha dos Baixinhos entrou na brincadeira do ator Stepan Nercessian, que interpreta […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 21 Maio 2015, 23h31

Xuxa

Depois de cantar Ilariê com seu papagaio de estimação e de se transformar em Lady Gaga, a apresentadora Xuxa continua divertindo (às vezes, irritando) seus fãs. Numa participação no espetáculo Chacrinha – O Musical, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, a Rainha dos Baixinhos entrou na brincadeira do ator Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro, e comentou sobre a sua saída da Globo.

+ Giovanna Antonelli fica loira para próxima novela
+ Xuxa divulga vídeo antigo de Bruna Marquezine e Sasha

Ao ser elogiada pelo ator no palco, a loira disse em tom de humor: “Parabéns, Chacrinha, pela sua volta. Você voltando e eu saindo”. Como reação, a plateia se levantou para aplaudir a apresentadora. Stepan emendou dizendo que “aonde você for você sempre vai bater recordes (enfatizando a referência à nova emissora de Xuxa) de audiência”. Xuxa agradeceu soltando um “amém, Senhor”, de braços levantados. Em seguida, a apresentadora cantou junto com o público um de seus maiores sucessos: o Abecedário. Veja o vídeo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hIY_T1wkgT0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A chegada de Xuxa à Record vem depois de três décadas de TV Globo. Com o contrato fechado no início do ano, ela deve ganhar 1 milhão de reais por mês, valor quatro vezes superior ao de seu salário anterior.

Dê sua opinião: O que você achou da piada de Xuxa no teatro? Deixe seu comentário e aproveite curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.