Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Alencar posta foto vestida de Jesus Cristo e provoca polêmica na web

Lembra dela? Claudia Alencar não morreu – nem foi pra Record. Apesar de andar meio sumida da TV, a atriz causou polêmica na internet nesta quinta (21). O motivo? Uma foto em que ela aparece vestida de Jesus Cristo. + Susana Vieira interrompe Fátima Bernardes e comete gafe + Astro de Harry Potter posa em fotos […]

Por Thais Reis Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 21 Maio 2015, 19h12

claudia-jesus

Lembra dela? Claudia Alencar não morreu – nem foi pra Record. Apesar de andar meio sumida da TV, a atriz causou polêmica na internet nesta quinta (21). O motivo? Uma foto em que ela aparece vestida de Jesus Cristo.

+ Susana Vieira interrompe Fátima Bernardes e comete gafe
+ Astro de Harry Potter posa em fotos sensuais e J.K. Rowling faz piada

A atriz publicou a imagem em seu perfil no Facebook e recebeu críticas de alguns seguidores. Os internautas a acusaram de ir longe demais ao se comparar a um símbolo religioso. Uma seguidora disse que a atriz “não sabe quanto isso fere o coração de Deus”. “Brincar com as religiões do próximo você gosta!!! tome na cara”, a usuária continuou. Claudia retrucou: “ele está dentro do meu coração e fora! Tanto que eu o interpretei. Há almas cristãs, não importa se homem ou mulher”.

Continua após a publicidade

Ao final, a atriz tentou dar um fim a polêmica, ironizando os comentários negativos, “adoro quem pensa diferente de mim! Adoro quem pensa igual a mim. Na natureza, não há rosas e cactos? Todas plantas maravilhosas.. No deserto o cacto dá agua, a rosa encanta os sentidos.Viva as digitais diferentes de cada um. Só não vale xingar, tá? Ai mamãe não deixa! Pede perdão a Deus (risos)”.

+ Mãe “arruína” pedido de casamento de filha ao cair de cara no chão
+ Este bebê não gosta nada de abacate; assista

Segundo ela, a foto faz parte de uma exposição de 2012. Na mostra, os artistas convidados puderam escolher as personalidades que queriam representar e ela escolheu ser caracterizada como Cristo. “Deus não gosta de xingamentos. Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E viva a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade”.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Claudia Alencar vira assunto na internet. Durante as eleições de 2014, uma foto da atriz tendo uma crise de choro na cabine eleitoral foi motivo de piadas nas redes sociais:

claudia-chora-votar

Dê sua opinião: Você acha que Claudia foi longe demais? Ou os seguidores é que estão exagerando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.