Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

William Bonner diz que homem tem cara de maluco, é criticado na web e pede desculpas ao vivo

O jornalista William Bonner está realmente prestando atenção no que o telespectador tem a dizer neste novo modelo do Jornal Nacional — prova disso é o que aconteceu na noite desta segunda (18) durante a apresentação do telejornal. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela + Após perder 70 quilos, mulher registra “antes […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h35 - Publicado em 18 Maio 2015, 23h32

ABRE01

O jornalista William Bonner está realmente prestando atenção no que o telespectador tem a dizer neste novo modelo do Jornal Nacional — prova disso é o que aconteceu na noite desta segunda (18) durante a apresentação do telejornal.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Bonner falava com o correspondente Hélter Duarte sobre o hacker Chris Roberts, que é suspeito de ter invadido o sistema de controle de um avião em pleno voo. Ao fim da reportagem, o repórter comenta: “(…) ele pode ser só um maluco que está tentando aparecer. Tomara, né?“. Bonner então responde: “Cara de maluco ele tem, cá para nós“. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UyQ7V4ePczc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No entanto, o âncora foi reprimido por seus usuários no Twitter e resolver se retratar na volta do comercial. Em uma conversa informada com Maria Júlia Coutinho, a jornalista responsável por dar as informações sobre o tempo, ele disse: “Você sabe que as pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais? Ainda há pouco eu estava vendo as redes sociais — vocês sabem, né? Eu faço o Jornal Nacional mas ao mesmo tempo eu também fico na rede social olhando — aí teve gente que me censurou porque eu disse que aquele rapaz que entra no avião (…) tinha cara de maluco. Na verdade eu fiquei pensando, ‘nossa, que mau humor dessas pessoas’, mas elas estão certas! Depois eu fiquei fazendo uma reflexão e eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque (…) com olho meio esbugalhado. Mas eles não ficam entrando em avião, não” — assista ao momento aqui.

Continua após a publicidade

E, como a internet não perdoa nem retratação ao vivo no telejornal mais influente do Brasil, óbvio que o assunto virou um dos mais comentados das redes sociais na noite de hoje. Confira alguns comentários: 

E, óbvio, o comentário do próprio William Bonner no Twitter:

Dê sua opinião: O que você achou do pedido de desculpas de William Bonner? Sinceros? Humilhantes? Engraçados? O sujeito realmente tem cara de maluco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.