Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Você vai querer morar nestas suítes temáticas da Disneyland

Todo bom fã da Disney sabe: a magia não precisa acabar quando você deixa os parques temáticos da Walt Disney World, em Orlando, e da Disneyland, na Califórnia. E o que a gente quer dizer com isso? Simples! É possível se hospedar em hotéis ornados com tudo que há de mais mágico no universo dos estúdios. + Mãe costura fantasias […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h40 - Publicado em 12 Maio 2015, 17h26

ABRE02

Todo bom fã da Disney sabe: a magia não precisa acabar quando você deixa os parques temáticos da Walt Disney World, em Orlando, e da Disneyland, na Califórnia. E o que a gente quer dizer com isso? Simples! É possível se hospedar em hotéis ornados com tudo que há de mais mágico no universo dos estúdios.

+ Mãe costura fantasias incrivelmente realistas para visita de sua filha à Disney
+ O que acontece com as moedas jogadas nas fontes da Walt Disney World?

Acontece que nem todos os quartos são iguais. Enquanto a maioria das opções, das mais baratas as mais caras, são temáticas, algumas são realmente dedicadas ao universo Disney. O Buzzfeed deu uma espiada em algumas das suítes exclusivas disponíveis na Disneyland — e, no fim deste post, você encontra um vídeo incrível que mostra os pequenos detalhes de cada um destes quartos.

The Fantasy Suite (“A Suíte Fantasia“, em Português)

Continua após a publicidade

Fantasyland (2)

Um quarto digno de uma princesa: sabe a primeira coisa que aparece quando você entra nesta suíte? Uma Sininho, de Peter Pan, encantada aparece para acender as luzes do corredor. Sério, o quarto tem literalmente uma fadinha. Este local é inspirado nos contos de fada da Disney e possui camas suntuosas e um banheiro incrível, com um mosaico enorme de um castelo sobre a banheira.

Fantasyland (1)

Fantasyland (3)

Continua após a publicidade

The Mickey Mouse Penthouse (“A Cobertura do Mickey Mouse“, em português)

Se você não é fã do ratinho da Disney, fique longe deste quarto especial — tudo nele é inspirado no personagem mais famoso criado por Walt Disney. Da cama ao banheiro, das comodas ao tapete, tudo tem o formato do ratinho. Até a luminária da sala principal, uma incrível tela em led que muda de cor, apresenta os três famosos círculos.

Mickey Mouse (1)

Mickey Mouse (2)

Continua após a publicidade

Mickey Mouse (3)

Mickey Mouse (4)

The Big Thunder Suite (“A Suíte Big Thunder“, em português)

Inspirado numa das atrações mais queridas do Walt Disney World e da Disneyland, o quarto tem uma pegada mais faroeste e rústica — o que o transforma em uma “continuação” da montanha-russa. A banheira, inclusive, é feita de cobre (à moda antiga).

Continua após a publicidade

Big Thunder (1)

Big Thunder (2)

Big Thunder (3)

Big Thunder (4)

Continua após a publicidade

Um dos hotéis da Disneyland ainda possui um incrível quarto temático inspirado no universo do filme (e da atração dos parques) Piratas do Caribe. A suíte inclusive exibe algumas das peças usadas no filme! Legal, né? Saiba mais detalhes no vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z2AgyiXnffk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou dos quartos da Disneyland? Gostaria de ficar em algum deles? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.