Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ela ganhou a melhor festa de aniversário do mundo após seus colegas recusarem o convite

A garotinha da foto acima se chamam Mackenzie Moretter, uma menina de 10 anos que, assim como tantas outras crianças de sua idade, estava enfrentando um grave problema: ela não tinha amigos para convidar para a sua festa de aniversário. + Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura + Casal gay sofre bullying na […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 17h00 - Publicado em 20 abr 2015, 18h57

01

A garotinha da foto acima se chamam Mackenzie Moretter, uma menina de 10 anos que, assim como tantas outras crianças de sua idade, estava enfrentando um grave problema: ela não tinha amigos para convidar para a sua festa de aniversário.

+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura
+ Casal gay sofre bullying na internet após foto de mãos dadas

No entanto, a menina não tinha colegas por um problema muito mais grave: quando ela era mais nova, ela foi diagnosticada com Síndrome de Sotos, também conhecido como gigantismo cerebral, uma rara doença genética que atrasa o seu desenvolvimento, o que não ajuda nada na hora de fazer amigos.

02

Continua após a publicidade

Os pais de Mackenzie ficaram completamente arrasados quando perceberam que, das 10 amigas que a garota havia convidado, nenhuma respondeu ao convite confirmando que estaria na comemoração de 10 anos: “Ela nunca teve muitos amigos. Nunca ninguém veio em casa para brincar. Ela brinca com os amigos de sua irmã e irmão“, o pai, Matt, contou ao Buzzfeed.

03

Cansados de esperar, Matt e sua esposa Jenny resolveram tomar uma atitude: foram para o Facebook na sexta de manhã e começaram a enviar mensagens para outros pais com filhos, perguntando se as crianças gostariam de comparecer ao aniversário: “Ela é incrivelmente amável e quer fazer amigos mais do que tudo. Como mãe, é muito triste“, Jenny conta.

+ Padre não controla a euforia ao assistir o novo trailer de ‘Star Wars’

Continua após a publicidade

Em pouco tempo, o evento viralizou, canais de notícias locais começaram a cobrir a história e, em pouquíssimo tempo, centenas de pessoas queriam comparecer na comemoração de Mackenzie.

04

Jenny estava esperando por 10 garotas para a festa e, de repente, isso aconteceu. Centenas de pessoas apareceram na nova casa no sábado!“, conta Matt. Os estranhos levaram faixas, presentes — e até um bolo inspirado em Frozen — Uma Aventura Congelante. E o melhor: Mackenzie fez vários novos amigos.

006

Continua após a publicidade

005

004

003

002

Continua após a publicidade

001

//instagram.com/p/1n9iLAlRNj/embed/
//instagram.com/p/1n5_-OlRE5/embed/
//instagram.com/p/1n6uDaFRGf/embed/

Parabéns, Mackenzie 🙂

Dê sua opinião: O que você achou desta belíssima história? Comprova o poder da internet de aproximar pessoas, não é mesmo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.