Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai pede “curtidas” no Facebook para ajudar filho a se sentir melhor com cicatrizes de cirurgias

Pais realmente fazem tudo para que seus filhos sejam mais felizes: Carter, um adorável garotinho de apenas sete anos, nasceu com uma doença cardíaca congênita que, até agora, resultou em cinco cirurgias de coração aberto. A última delas foi feita para arrumar o marcapasso que ele usa desde criança. + Essa foto está dando o que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 17h38 - Publicado em 14 abr 2015, 19h43

ABRE04

Pais realmente fazem tudo para que seus filhos sejam mais felizes: Carter, um adorável garotinho de apenas sete anos, nasceu com uma doença cardíaca congênita que, até agora, resultou em cinco cirurgias de coração aberto. A última delas foi feita para arrumar o marcapasso que ele usa desde criança.

+ Essa foto está dando o que falar na internet; entenda o motivo
+ Garoto faz funeral emocionante para seu peixinho dourado

Durante todo o processo, seu pai, Mark Gentle, esteve presente e cuidando do bem-estar da criança. No entanto, uma coisa que ele não conseguia resolver era como Carter se sentia em relação às suas cicatrizes, espalhadas pelo seu peito.

+ Garotinha não consegue segurar o choro após morte de Mufasa em O Rei Leão

Continua após a publicidade

Então o pai teve uma ideia: para convencer o filho de que não há nada demais com as marcas de suas cirurgias, ele resolveu publicar a foto abaixo em seu mural no Facebook, pedindo para que seus amigos ajudassem a animar Carter.

02

O plano parece estar funcionando cada vez mais: a imagem já foi curtida mais de 1,3 milhão de vezes e compartilhada quase 100 000 vezes! “Nós nunca imaginamos que receberíamos a resposta que tivemos. Estamos verdadeiramente chocados com o número de pessoas que se uniram por um menino que eles nunca conheceram“, ele contou ao Buzzfeed

03

Continua após a publicidade

01

O pai ainda disse que muitas pessoas falaram que a foto de Carter ajudou crianças de outros lugares que enfrentam a mesma condição: “As cicatrizes apenas mostram que eles são mais fortes que a doença que tentou matá-los“, ele disse.

Dê sua opinião: O que você achou da inspiradora história de Carter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.