Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Conheça a história do fofo bebezinho que nasceu sem nariz

Um em 197 milhões: pode-se dizer que o pequeno Eli, de apenas quatro semanas, é realmente “um em um milhão”. Nascido no dia 4 de março no Alabama, Estados Unidos, o garotinho nasceu sem nariz em virtude de um rara má-formação. + Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção + Noivo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 18h09 - Publicado em 1 abr 2015, 14h10

01

Um em 197 milhões: pode-se dizer que o pequeno Eli, de apenas quatro semanas, é realmente “um em um milhão”. Nascido no dia 4 de março no Alabama, Estados Unidos, o garotinho nasceu sem nariz em virtude de um rara má-formação.

+ Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção
+ Noivo pede namorada em casamento com ajuda das filhas do casal

Os médicos e a mãe de Eli, Brandi McGlathery, só descobriram o problema no dia do nascimento do bebê. De acordo com Brandi, Eli começou a respirar naturalmente pela sua boca desde o primeiro momento e ele tinha apenas 5 dias de vida quando os médicos fizeram uma traqueotomia que o ajudaria respirar. Desde então, “ele é um bebê muito mais feliz”, conta a orgulhosa mamães.

Continua após a publicidade

04

Em virtude do procedimento, Eli não faz barulhos quando chora e sua mãe precisa estar constantemente atenta. Apesar do problema oferecer riscos de vida por causa de problemas respiratórios e de alimentação, existem adultos que sobreviveram — McGlathery já entrou em contato com pais que tiveram filhos que nasceram sem o nariz e com outras pessoas que são vítimas de má formações.

02

Continua após a publicidade

Brandi e Troy Thomspon, o pai do garotinho, decidiram que não farão cirurgia plástica em Eli até que ele tenha idade o suficiente para decidir se gostaria de um “nariz de mentira”: “Até o dia que ele decida ter um nariz, nós não tocaremos nele. Ele é perfeito do jeito que é“.

03

A história de Eli espalhou online — você pode saber mais sobre o garotinho, que está seguro e protegido em casa desde o dia 27 de abril, em sua página oficial no Facebook. Uma campanha para angaria fundos para custos médicos também foi criada.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Eli? Ele não é um dos bebês mais fofos que você já viu na vida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.