Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após perder mais de 170 quilos, jovem faz apelo por cirurgia plástica em vídeo emocionante

Já postamos aqui no blog inúmeras histórias inspiradoras de pessoas reais — uma das mais frequentes, trata dos problemas que uma enorme perda de peso pode provocar na vida de uma pessoa. É o caso de Brian Flemming, um jovem extremamente determinado. + André Marques diz que perda de peso o tirou do “fundo do poço” […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 18h12 - Publicado em 27 mar 2015, 20h55

Brian-Before-and-After

Já postamos aqui no blog inúmeras histórias inspiradoras de pessoas reais — uma das mais frequentes, trata dos problemas que uma enorme perda de peso pode provocar na vida de uma pessoa. É o caso de Brian Flemming, um jovem extremamente determinado.

+ André Marques diz que perda de peso o tirou do “fundo do poço”
+ Rapaz perde 120 quilos e posta vídeo emocionante sobre suas inseguranças

Após tomar uma bela de uma bronca de uma amiga, Brian resolveu mudar de vida e diminuir os seus mais de 280 quilos: “Ela me disse que eu estava desperdiçando a minha vida e que eu deveria ter vergonha de jogá-la fora quando existem pessoas que estão lutando para continuarem vivas“, ele conta. Foi então que ele resolveu cortar sua dieta de 6000 calorias diárias e diminuir o tanto de vodka que bebia todas as noites.

+ Garoto perde 70 quilos e fala sobre inseguranças em vídeo

Continua após a publicidade

Com a ajuda de uma dieta e exercícios (note: sem a ajuda de cirurgias), Brian conseguiu perder 170 quilos em três anos. A perda radical de peso, no entanto, trouxe um problema: o excesso de pele, comum para outros vitoriosos com a mesma história do rapaz. Assista ao vídeo onde ele mostra o resultado da dieta em seu corpo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RkZPLhyYgcg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Agora, os amigos de Brian estão arrecadando fundos na internet para ajudá-lo com um cirurgia plástica, que retiraria 13 quilos de pele extra do corpo do rapaz. A campanha parece estar funcionando — o vídeo já foi visto por mais de 170 mil pessoas em apenas dois dias e 44% dos gastos já foram pagos por bons samaritanos online.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível transformação de Brian? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.