Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lembra deles? Casados há 12 anos, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr comemoram com foto

Ele, o príncipe das comédias românticas. Ela, a matadora de vampiros mais legal dos últimos anos. Juntos, os dois formam o casal dos sonhos dos anos 1990 — que, ainda bem, existe de fato na vida real. Os atores Freddie Prince Jr. e Sarah Michelle Gellar completam 13 anos de casamento em 2015. + Celine Dion chora ao falar […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 18h14 - Publicado em 25 mar 2015, 18h48

ABRE

Ele, o príncipe das comédias românticas. Ela, a matadora de vampiros mais legal dos últimos anos. Juntos, os dois formam o casal dos sonhos dos anos 1990 — que, ainda bem, existe de fato na vida real. Os atores Freddie Prince Jr. Sarah Michelle Gellar completam 13 anos de casamento em 2015.

+ Celine Dion chora ao falar de câncer do marido em entrevista; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

Mas, pera, pera. Treze anos? Sim, pois é — os dois se conheceram quando estavam filmando um dos terrores de maior sucesso de todos os tempos, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), repetindo a fose naquele (péssimo) filme inspirado nas aventuras de Scooby-Doo, em 2002. E, desde então, são inseparáveis. E isso faz tempo, muito tempo mesmo. Olha só como eles eram:

Continua após a publicidade
US actor Freddie Prinze Jr. (L) arrives at the MTV

#fofos

Gente, mas tem algo melhor do que Daphne e Fred ficarem juntos e se amarem na vida real: eles também são, provavelmente, o casal mais fofo de todos os tempos nas redes sociais (depois da Gisele Bündchen e do Tom Brady). E têm dois filhinhos lindos juntos! Recentemente, os dois comemoraram um dia longe das crianças com uma foto fofíssima num encontro. Na legenda, Sarah brinca: “As vezes, até pais precisam de um encontro! Acordados depois das dez #Festeiros Casados há quase 13 anos e ainda apreciando a companhia um do outro“. Óun <3 Confira: 

//instagram.com/p/0mR72RMYwe/embed/

Continua após a publicidade

As fotos com Freddie Prinze Jr. são uma das favoritas de Gellar. Em sua conta no Instagram, criada há pouco mais de quatro meses, a atriz gosta de compartilhar cliques com o amado — Freddie, por sua vez, é bastante ativo no Twitter, mas não tem um perfil na rede social de fotos. Veja outros dois cliques românticos:

//instagram.com/p/z-HLVYsY59/embed/
//instagram.com/p/zAylGVsY3i/embed/

Não sei lidar com tanta fofura — nem com o fato de que eles já estão juntos há treze anos. Adolescentes são mais novos que o relacionamento desses dois. Quanto mais você sabe… não é mesmo?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da história de amor do casal dos sonhos da década de 1990? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.