Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciano Huck desabafa no Facebook sobre polêmica das camisetas infantis

Depois de silenciar diante de uma polêmica barulhenta que envolveu sua grife de roupas, Luciano Huck resolveu se pronunciar sobre o caso nesta sexta (6) em texto publicado em sua conta no Facebook. “Desculpe o vacilo”, escreveu. + Chegada de Xuxa a Record vira piada na internet O caso tomou conta das redes sociais principalmente […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h26 - Publicado em 6 mar 2015, 16h57

luciano-huck

Depois de silenciar diante de uma polêmica barulhenta que envolveu sua grife de roupas, Luciano Huck resolveu se pronunciar sobre o caso nesta sexta (6) em texto publicado em sua conta no Facebook. “Desculpe o vacilo”, escreveu.

+ Chegada de Xuxa a Record vira piada na internet

O caso tomou conta das redes sociais principalmente por causa da estampa de uma camisa para meninas com a frase “Vem ni mim que eu tô facin”. Depois de acusações de incitação de pedofilia, representantes da marca pediram desculpas e apontaram um erro no site da empresa.

Continua após a publicidade

huck

Em um longo texto, Luciano comentou a controvérsia e apontou uma “grave falha operacional”. “Essa semana vivi uma situação que me deixou muito chateado e que me faz vir a vocês pedir desculpas”, iniciou. “Uma estampa direcionada ao público adulto foi lamentável e indevidamente replicada num modelo infantil. Apesar da empresa para a qual licencio meu nome ter detectado a falha, retirado a estampa do site e também se desculpado publicamente, o fato gerou desconforto e indignação em um número razoável de pessoas entre as quais me incluo”, disse.

E continuou: “Mas não quero aqui me eximir de culpa. Acho que errei por não ter criado mais mecanismos para zelar pelos processos e evitar que falhas desse tipo pudessem acontecer. Poderia ficar aqui argumentando sobre o trabalho que tento fazer para fortalecer os valores em que acredito e que nada tem a ver com a mensagem equivocada que a tal falha gerou, mas prefiro pedir humildemente desculpas a quem se sentiu ofendido pelo ocorrido”.

Continua após a publicidade

lucianoface

O pedido de desculpas de Huck foi publicado no mesmo dia em que outra polêmica envolvendo a família do apresentador tomou conta das redes: as vaias que Angélica recebeu após uma gravação na UniRio. A semana não foi tranquila para a família Huck.

Deixe seu comentário: o pedido de desculpas de Huck foi convincente? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.