Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

André Marques diz que perda de peso o tirou do “fundo do poço” e é criticado na internet

André Marques publicou, na manhã desta quinta (19), uma montagem de fotos no Instagram para comemorar o resultado de uma dieta que, em pouco mais de um ano, o fez perder 71 quilos. Mas a celebração acabou se transformando em controvérsia e bate-boca virtual. Tudo por causa de palavras usadas pelo ator e apresentador, que […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 18h34 - Publicado em 19 fev 2015, 18h07

andre1

André Marques publicou, na manhã desta quinta (19), uma montagem de fotos no Instagram para comemorar o resultado de uma dieta que, em pouco mais de um ano, o fez perder 71 quilos. Mas a celebração acabou se transformando em controvérsia e bate-boca virtual. Tudo por causa de palavras usadas pelo ator e apresentador, que fez cirurgia para redução do estômago.

+ Fotos de Beyoncé sem Photoshop vazam na internet

+ Desfile da Beija-Flor provoca polêmica na internet

Continua após a publicidade

Fundo do poço tem mola”, ele escreveu, como legenda de uma série de fotos que mostrava o “antes e depois” da cirurgia. Um seguidor se incomodou com a declaração e, na caixa de comentários, retrucou. ” Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito. No máximo uma coragem em enfrentar um risco cirúrgico e um pós-operatório”, escreveu.

O internauta ainda afirmou que ser gordo não é estar “no fundo do poço”. “Tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu ‘essa impulsionada na mola’ por conta de uma cirurgia. Caso contrário estaria como antes, pois tão eu quando você sabemos o quanto é difícil emagrecer. Ser ‘gordinho’, ‘gordo’, ‘obeso’ não é algo execrável”, continuou.

andre2

Continua após a publicidade

No post seguinte, André respondeu o seguidor e deu corda para a polêmica: “Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso! Trato como lição e mérito, pois graças a esse ‘start’ mudei meu estilo de vida , melhorando minha qualidade da mesma e amor à vida! Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar, não faço apologia a ela, adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para salvar minha saúde e vida”, disse.

E seguiu com os argumentos: “Ninguém é gordo porque quer e você sabe disso, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então , eu estava no fundo do poço, sim”.

Você concorda com André ou acredita que ele usou palavras muito exageradas? Estar acima do peso equivale a estar no fundo do poço? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.