Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB15: Luan volta a comentar sobre suposta morte de jovem em operação no Morro do Alemão e Globo corta transmissão

E a polêmica continua no Big Brother Brasil. O ex-militar Luan, que afirmou na última terça-feira (20) ter matado um jovem em uma operação no Complexo do Alemão em 2010, voltou a comentar o caso no reality show. A conversa ocorreu na madrugada de hoje (27), na área externa da casa, com a líder Mariza, Marco e […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h13 - Publicado em 27 jan 2015, 09h42

luan

E a polêmica continua no Big Brother Brasil. O ex-militar Luan, que afirmou na última terça-feira (20) ter matado um jovem em uma operação no Complexo do Alemão em 2010, voltou a comentar o caso no reality show. A conversa ocorreu na madrugada de hoje (27), na área externa da casa, com a líder Mariza, Marco e Adrilles.

+ Motivos para eliminar Francieli ou Douglas no paredão

“Eu fiquei lá embaixo,  eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos”, contou o participante.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado por Mariza se o rapaz atingido estava armado, Luan respondeu que sim. “Ele estava atirando com uma submetralhadora deste tamanho (mostrando com as mãos), atirando atrás de uma caixa d’água. Quando eu atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu, eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida”. O participante ainda afirmou que foi apoiado por um policial militar durante a ação. “Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: ‘irmão, vambora, tem que agir. Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele’. E a hora que você acorda para a vida e continua. Aí eu continuei…”. Neste momento, a transmissão, que ocorria através do pay-per-view, cortou o sinal da câmera e mostrou o interior da casa, onde os outros participantes do programa dormiam.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.